9 de Copas

sábado, 12 de junho de 2021

Bom dia! :-)

Que alívio, depois daquele 10 de Paus tão cansativo de ontem, acordar com um 9 de Copas que nos traz notícias de desejos realizados. Fiquei pensando aqui quais seriam os desejos (mais desejados) do momento e resolvi fazer uma listinha. Me perdoem o excesso de ambição dos meus desejos, mas é que se o desejo ainda é livre, então vamos aproveitar!

O fim da pandemia

O retorno de lucidez para o nosso país

A cura da minha labirintite (não aguento mais!)

Dias mais leves e alegres para todos

Mais educação, cultura e amadurecimento para o povo brasileiro

Sim, eu sei que estou pedindo muito... Mas agora é com o 9 de Copas! Só queria aproveitar carona e manifestar para o Universo os meus desejos...

Outro detalhe muito interessante é a presença do 9 de Copas em pleno dia dos namorados, este Arcano que fala de paixões, prazeres, leveza, delicinhas. Minha dica é: aproveite! E não é preciso estar namorando para aproveitar...  Esteja enamorado de si, da vida, da sua casa, dos seus projetos. Permita que a energia amorosa se aproxime para se abrigar em você.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, o que traz uma certa estabilidade, estrutura... é uma energia que tende a manter por mais tempo o que aparece. Portanto, os desejos realizados hoje, provavelmente, não serão efêmeros... serão mais fortes e estruturados e nos acompanharão por longo período de tempo (amém!)

Que o sábado seja de desejos realizados!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: