10 de Copas

terça-feira, 1 de junho de 2021

Bom dia! :-)

Para quem estava reclamando a interrupção da fase tão linda, olha só quem voltou! Ontem mesmo, trocando ideia com uma amiga, o foco da conversa era: o mundo real é 5 de Paus, aquela sequência que tivemos antes, maravilhosa, é que é a exceção! Mas confesso que na hora em que escrevi isso não me senti muito bem. A verdade é que eu sempre fui assim, otimista e confiante, mas de uns anos pra cá começou a ficar difícil manter essa característica. Com a pandemia, piorou um pouco mais. Talvez por isso o 10 de Copas tenha retornado... pra me dizer "acredita no êxito! Confia que é possível alcançar esta plenitude!"

O desafio de ser otimista sem ser iludida é a proposta que estou fazendo para a nossa terça-feira. Como alcançar isto? Como acreditar numa saída harmônica e feliz, quando tudo em volta parece seguir na direção contrária? O 10 de Copas é uma carta de evolução que mostra a maturidade emocional. Somos convidados a subir de patamar em termos emocionais. Estamos preparados? Espero que sim...

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia de decisões, um dia em que a coragem de enfrentar desafios se faz presente. A presença do 10 de Copas diz: sim! Tome a decisão correta! Sim! Você consegue enfrentar os desafios e sair vencedor. Não tenha medo... Não se aflija... O 10 de Copas está aqui hoje para mostrar que o êxito está chegando. Teremos muito o que celebrar!

Que a terça seja de plenitude!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: