A Estrela

sexta-feira, 26 de março de 2021

Bom dia! :-)

Abri meus olhos hoje em torno das 5h. Depois de um sonho estranho e até engraçado, meu corpo começou a apresentar aqueles primeiros sintomas já conhecidos, de ansiedade. Respirei fundo, me acomodei de modo que minha coluna ficasse alinhada e comecei a fazer a respiração consciente. Enquanto respirava calma e profundamente, dava comandos mentais: "se entrega... relaxa... você não precisa controlar tudo o tempo todo... solte seus medos, o perigo se desfez... você está protegida, você pode confiar..." E aos poucos meu corpo foi retornando ao equilíbrio, até que meus lábios começaram naturalmente a sorrir. Acompanhei o surgimento do sol, iluminando a janela, abracei meu amor e observei a respiração dele enquanto dormia, agradeci pela vida. Quando me levantei e busquei o baralho de tarot, não foi uma surpresa descobrir que o Arcano de hoje é a Estrela.

Descrevi todo o meu processo de despertar hoje para mostrar o quanto somos capazes de abraçar a nós mesmos, nossas fragilidades, medos, raivas... e a partir daí conseguimos entregar com total confiança. Entregar o que? Tudo! Entregar pra quem? Pra Divindade, para o Universo, para nosso Eu Superior... para tudo que representa a plenitude da harmonia. Não precisamos carregar este fardo sozinhos! Não precisamos ter o controle de tudo o tempo todo... Podemos nos entregar ao colo do Amor, aquele que tudo abriga.

A Estrela tem muito deste "calorzinho" amoroso, desta beleza natural, desta entrega com absoluta confiança, porque existe uma sabedoria acima e além que cuida de nós... porque cuida do equilíbrio Universal. O fato de ela chegar numa sexta-feira de amorzinho, só agrava (pra bem!) as características da Estrela. Hoje, temos sorte, temos esperança e confiança, temos conexão com a natureza, temos resgate da criança interior e devemos aproveitar ao máximo tudo isso!

Que a sexta seja brilhante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: