2 de Ouros

terça-feira, 2 de março de 2021

Bom dia! :-)

Em ciclo de Imperatriz, a ideia hoje é mudar... mas não estamos falando de uma mudança idealizada, que acontece somente na mente. Estamos falando de mudanças práticas, concretas... Mudanças de comportamento.

O 2 de Ouros é um Arcano curioso: ele une o aspecto da mudança do 2 com o aspecto mais estável do naipe de Ouros, regido pelo elemento terra. Com isto, temos mudanças menos radicais e mais elaboradas, conscientes. Afinal de contas, esta é a proposta do 2 de Ouros! Ele pede mudança de postura a quem quer que o entorno mude.

Cá pra nós... o mais comum é vermos por aí pessoas se queixando de que a vida não muda, as relações não mudam, a experiência profissional não muda... Mas e elas? Estão mudando? Estão agindo de uma forma diferente? Como esperam que algo mude se o seu comportamento continua o mesmo?

Como a terça-feira é o dia da semana regido por Marte, esta energia ativa e combativa está disponível para implantarmos mudanças. Minha proposta é: vamos aproveitar carona e encarar esta mudança? Sei que é difícil mudar hábitos e comportamentos, mas esta é a única maneira de transformar a própria vida. Eu vou fazer até listinha de coisas que eu quero que mudem e de quais comportamentos eu acredito que serão positivos para tais mudanças. Quem vem comigo?

Que a terça seja de mudança!

A imagem veio daqui 

Nenhum comentário: