Rainha de Ouros

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Pois bem, continuamos girando a Roda e trazendo experiências agradáveis para a nossa vida. Isso não é gratuito! Nada nesta vida é aleatório ou mero acaso. Queiramos ou não, vivemos em uma realidade de causa e consequência. E isso me faz lembrar do que? Quem falou Ho'oponopono, adivinhou!

"Lá vem ela de novo com esta história!" Alguém pode falar... Mas só quem já viveu a experiência do Ho'oponopono vai entender a razão da minha insistência em repetir e repetir e repetir...rs E eu sempre me pergunto: como algo tão simples pode ser tão incrivelmente eficaz? Talvez porque as respostas mais sábias e verdadeiras estejam nas coisas simples.

A imagem, belíssima, mostra uma xamã ou ao menos transmitem essa energia. É o poder feminino em plena conexão com a terra e a Terra. É a natureza da mulher atuando de maneira concreta, em toda a sua fertilidade criativa. Somos geradoras! Somos mães de todas as coisas, inclusive de nós mesmas.

O recado da Rainha de Ouros hoje é este: sejamos co-criadores da nossa realidade. Vamos desenvolver nossa capacidade criativa e vamos concretizar sonhos e planos. Um pouco antes de fazer esta postagem, eu li os comentários anteriores do meu querido amigo Marcelão (fala, brow!) e é pra ele que deixo um recado especial: aproveita a energia próspera e fértil desta Rainha neste sábado de Saturno, quando nosso foco é o trabalho e também os projetos (aqueles engavetados, principalmente...rs), e manda ver! Tá na hora de colocar os talentos pra andar e realizar.

E, claro, aproveito para estender este desejo de fada madrinha para todos vocês e pra mim também. Hoje, farei um curso de radiestesia, mais um instrumento para o meu trabalho terapêutico e minhas experiências pessoais com energias. Minha dica é para que cada um busque uma atividade com a qual se identifique, algo que goste de fazer, e faça! Quando passeamos com a companhia das cartas de Ouros somos sempre chamados à concretização. Sonhar é bom. Mas realizar o sonho é dar forma à expressão da nossa essência.

Aproveitemos o sábado! Vamos levar a Rainha de Ouros para passear!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Aldo Luiz Fonseca disse...

Querida deusa, não há nada mais complexo do que a simplicidade... Admirável, né mermo?! Sinto muito, me perdoe, a amo, sou grato.

Cacau Gonçalves disse...

Queridíssimo, é por aí mexxxmo! rsrsrsrs

Te amo, sou grata!