A Estrela

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Sim, sim! Mudamos de ciclo e mudamos muito bem! Vocês deixam eu puxar a brasa para a nossa sardinha? rs Merecemos, né gente? Semaninha sem vergonha, que foi se ajeitando com o passar dos dias e com a nossa competência, claro. Administrar crise é o segredo do nosso negócio aqui no Via Tarot ;-)

Agora há pouco, antes de iniciar a postagem, estava pensando o quanto é enriquecedor e prazeroso desenrolar situações complexas. Quando criança eu adorava desafios! E acho que não mudei muito nisso não...rs Se o começo da semana não tivesse sido tão complicado ou se eu olhasse para a sequência de pepinos e situações (injustas) com revolta, provavelmente não chegaria a esta sexta-feira tão leve e feliz!

Não é nada pessoal... E ao mesmo tempo é! Quando eu digo que não é pessoal, estou recomendando que não se tenha raiva das situações difíceis que surgem, como se algum ser malvado em algum lugar tivesse nos escolhido para maltratar. Por outro lado, se aconteceu com a gente, é pessoal, no sentido de termos algo para aprender com aquela situação. Esta semana eu fiz, exatamente, isso! Ao invés de ficar com raiva, eu dei um passo atrás e me observei... Percebi todas as reações internas, onde doía, onde a revolta se escondia, onde fervia de raiva! E, acreditem, consegui rir disso! Consegui rir de mim!

Um outro aprendizado desta semana foi sobre o poder sobre o próprio corpo (incluindo aí o físico, emocional, mental e energético). Em momentos em que estava difícil manter a calma ou pegar no sono, alguns comandos simples, junto com um bom Reiki, foram tão eficazes que pareceu pura magia!

Então, hoje encontramos esta bela Estrela pelo caminho. Esta é uma das imagens que mais gosto! Ela reflete alguns aspectos, aparentemente paradoxais, do Arcano 17: pureza, sensualidade, o ar dos pássaros e a água das flores, o despojamento do corpo nu e a sofisticação dos adereços do cabelo. Também temos marcas bem claras na altura dos chackras frontal e cardíaco, ou seja, temos mente e coração agindo em conjunto.

Alguém lembrou que a sexta-feira é de amorzinho? Vênus e Estrela: uma mistura caliente e bela! Acho que podemos esperar momentos gostosos e divertidos abrindo o final de semana com todo o glamour que uma sexta-feira de amorzinho merece!

Cheers! :-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

a.mar disse...

Ai... estas Estrelas Grandes para as quais todos os astrónomos voltam os seus telescópios e admiram e amam com toda a sua alma e coração!
Desejamos ser Estrelas na nossa vida de alguém!

Um Abraço!