9 de Ouros

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Para quem partiu para a ação ontem, parabéns! Hoje vai poder colher frutos! Esta é a carta da frutificação, aquela que traz resultados, que normalmente são concretos e/ou materiais, mas não necessariamente. Muitas vezes, temos aí conquistas mais sutis, mas igualmente importantes. Às vezes, mais.

O 9 de Ouros é um dos Arcanos Menores que possuem mais imagens bonitas espalhadas pela net. Prova disso é esta imagem ao lado, coisa linda de Deus! (ou da Deusa!), que transmite bem a energia da prosperidade, da abundância.

Sempre que esta carta aparece, temos a sensação de que muito trabalho já foi feito, mesmo que não tenhamos a plena consciência disso ou mesmo que tenha sido um trabalho realizado em outro setor, diferente daquele que trará bons resultados. Segundo meu sábio pai, todo trabalho é recompensado, mesmo que não seja por quem recebe o benefício direto do nosso esforço.

Como hoje é quarta-feira, dia de Mercúrio, podemos pensar em algumas coisas: 1) os frutos que serão recebidos serão anunciados através do contato com alguém 2) os resultados são palavras, faladas ou escritas 3) os frutos têm a ver com alguma viagem 4) a frutificação chega através de uma negociação. Pelo menos essas quatro opções fazem parte do cardápio de hoje.

Um outro alerta que costumo dar em relação ao 9 de Ouros é que ele é a frutificação e a prosperidade, mas também é o chamado para continuarmos investindo nossa energia, atenção e/ou trabalho para que novos resultados apareçam. Portanto, se podemos colher frutos, também podemos ter a oportunidade de fazer algo que possa repetir os bons resultados mais adiante.

Vou ficar de olhos bem abertos! Recomendo o mesmo para vocês!

Uma ótima quarta-feira!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: