Príncipe de Paus

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Bom dia! :-)

Olha, antes de falar sobre o Arcano de hoje, gostaria de puxar a conta em relação ao Arcano de ontem. A madrugada veio com um sonho bem estranho e nada 9 de Copas, mas eu dei a volta por cima e acordei feliz, feliz... Ainda na parte da manhã, uma conversa com uma amiga querida que não vejo há tempos (Oi, Nancy!), por arquivo de áudio, serviu para aquecer os corações... É amor, carinho e receptividade de ambos os lados, o que faz com que o tempo passado longe não faça a menor diferença e a conversa continue no mesmo ritmo, junto com as gargalhadas. Coisa boa! E tão 9 de Copas!

Durante a tarde, o 9 de Copas passou longe! Muito trabalho na escola, aquela parte mais "braçal" do serviço: preencher pastas e mais pastas colocar ali dentro a matrícula e os documentos de cada aluno. Atualmente, são uns 300 na escola... Claro que não terminei tudo ontem e ainda tem um tanto me esperando lá! rs

E de noite, depois de fazer uma consulta via skype, ir ao caixa eletrônico e pagar luz, água e internet, e fazer compras de supermercado, me deu uma saudade do namoradinho! Como ainda eram 21h, pensei "por que não???" Ai, como é boa a liberdade de ir e vir...rsrsrs

Como vocês podem notar, eu vivi o 9 de Copas de maneira impecável! Uma das raras vezes em que eu sigo os meus conselhos à risca! ;-)

Pois bem, virada a página, o dia, a meia-noite, temos aqui um Príncipe de Paus para alegrar nossa quinta feira! Verdade seja dita, este moço é uma graça! Criativo, inspirado, sabe exatamente o que quer e expressa isso, exagerado (jogado aos seus pés...rs), divertido e com uma leveza digna de um louco ou um sábio, ou dos dois ao mesmo tempo. Acho que eu conheço alguém assim...rs

Gosto de pensar que nosso Grande Benéfico Júpiter vai facilitar nossa empreitada de nos tornarmos mais Príncipe de Paus. A grande dica do dia, para que possamos assumir mais nosso poder pessoal está voltada para esse mocinho charmoso e talentoso. Sigamos seus passos! Assim seremos mais criativos, corajosos, ousados, comunicativos e bem humorados. Particularmente, já sigo bem essa linha mesmo, então vai ser só caprichar mais um pouquinho!

Que a quinta-feira seja inspiradora!

A imagem veio daqui

Um comentário:

MJuchM disse...

Bem, com a boa notícia do final da quarta (fui chamado prum trabalho/banda novo(a)) e, o ensaio dessa nova na quinta, reuni meu poder pessoal, rs, fui pro ensaio e po, to dentro.
De novo essa sincronia.sintonia...
Energia de "lançamento", hehehehehehe... Coisas sendo lançadas ao espaço. Coisas novas e maiores...