Roda da Fortuna

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Bom dia! :-)

Feliz Natal para todos! :-)))

Enquanto escrevo esta postagem, estamos aqui reunidos, conversando, e celebrando. Eu, Fernando e meu filhote recebemos também os amigos Valentim, Maryssol e Maria Eduarda. Nosso Natal foi muito bom! Espero que o de vocês também.

Nosso ciclo de Enforcado também encerrou rapidamente (que bom!) e abrimos um novo tempo - bem deja vu - de Roda da Fortuna. Vocês se lembram disso? Já passamos por isso, né? rs

Como hoje é dia de Marte, quando analisamos as decisões e os embates, podemos dizer que pode ser hora de dar meia volta, mudar o rumo! E também pode ser um momento de abrirmos a possibilidade para novidades.

Ter jogo de cintura, hoje, é fundamental! Pode ser que alguns fatos novos mexam, remexam, e transformem o rumo das coisas... Um pouco de cautela faz bem, mas misturada com a ousadia necessária para quem gosta de desafios.

Que Papai Noel nos traga surpresinhas muito boas! :-)

Ótima terça-feira para todos!

A imagem veio daqui

6 comentários:

Juliana Luz disse...

Cacau, visito constantemente seu blog e já me sinto parte desta egrégora. Suas postagens são maravilhosas. Suas palavras me trazem conforto e esperança, inclusive seu bom humor me faz rir em dias em que a dor não parece estar a fim de ceder lugar ao riso. Espero que a Roda da Fortuna gire trazendo mudanças positivas para todos nós! Talvez aquelas pelas quais temos esperado há tanto tempo ;) Feliz Natal a todos :)

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

O Mago encadeado pela sua própria magia, ligado ao círculo de seu poder, gerou o seu destino e fez-se prisioneiro do poder - 1 e 0 = 10, dez. Antes senhor das possibilidades agora dependente da ação que engendrou, só uma nova magia para gerar um novo destino, o círculo do nosso poder é também o poder do círculo da vida, somos senhores e escravos do destino ao mesmo tempo. Tempo que gira e nos envolve, nos devolvendo os frutos de nossas ações, o mestre supremo, onde brilha também a própria eternidade, imutável no giro eterno do destino.

Vos amo, sou grato.

F.A.

Katharina Dupont disse...

Só espero fazer parte desta roda.. ver esta mudançaque move o mundo!
Beijos!

melldda disse...

Isso fica cada vez mais interessante... eu sigo no ciclo do Eremita há mais de 15 dias e hoje o 4 de paus está de volta por aqui.
Essa roda costuma me deixar apreensiva, mas por esses tempos, é mais do que bem vinda!

Feliz natal, Via!

Rubens Ferreira disse...

Putz.. de novo!!! O.o

Unknown disse...

Ola!!!
Sou um leitor do assíduo do via, e acredito que possa me ajudar com algumas perguntas:

tenho 23 anos, leio e me interesso pelo ocultismo e misticismo desde muito antes,e como que por um "inconformismo existencial" e não por mera curiosidade sinto muita vontade de me envolver de forma mais profunda nestes ensinos e ter um conhecimento mais pratico das forças invisiveis que circundam a realidade.sendo assim..

O que e preciso para eu me iniciar em Magia?
Preciso necessariamente de um mestre? Onde posso encontrar?
Preciso estudar alguma tradição esoterica,numerologica,hermetista,tarot etc..? de que forma isso poderia me ajudar em minha busca?

aguardo ansiosamente retorno
GRATO XD

PS: Isso não é um comentário sobre o post(como já percebeu rsrs)mais foi a melhor maneira q encontrei de me comunicar.não me importo que seja colocado ao publico mas aguardo ansiosamente retorno.

GRATO XD