4 de Copas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Bom dia! :-)

Se ontem o 5 de Copas mostrava a possibilidade de algumas decepções (eu, graças aos deuses todos, não as tive), hoje, retornamos a sequência de Copas com o 4.

Pensem comigo...

Em um determinado aspecto, o 4 de Copas tem tudo a ver com o Natal! Aquela reflexão emocional, aquela sensação de saudade de antigas celebrações, a reunião de família com todo mundo dando palpite no que você deve fazer..rs

Creio que devemos aproveitar este clima e torcer para que a sequência inversa continue, para chegarmos no 3 de Copas amanhã...rs

Como hoje é uma segunda-feira de regência Lunar, podemos pensar neste 4 de Copas como uma reflexão sobre nossa relação com a espiritualidade e com a magia. Podemos também vibrar a energia do amor para fortalecer nossa proteção espiritual. Afinal de contas, não duvidem! É fato que vibrar o amor, a gratidão e o perdão cria um tipo de proteção.

Aproveito a carona para desejar um ótimo Natal para todos! Que Papai Noel seja bem generoso e que os melhores presentes sejam aqueles que tocam o coração e não os que o dinheiro pode comprar.

Por estes dias, até eu retornar do meu recesso, dia 6 de janeiro, estarei mais longe que perto do computador. O Arcano do Dia permanece, já que este é um compromisso e uma expressão de carinho para todos vocês, mas as consultas estão suspensas, as respostas de emails também e os comentários serão raros. Sentirei saudade! :-) Mas preciso, meeeesmo, deste descanso!

Grande beijo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: