5 de Copas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Bom dia! :-)

Não me olhem com esta cara! Eu tentei devolver a carta, mas o sócio não deixou...rs

Se ontem alguém falou aquela famosa frase (que eu detesto e nunca falo) "ah, ótimo... O que de pior poderia acontecer agora?", hoje está tendo a resposta. Taíííí o que você queria!!! Afff...

Os Arcanos Maiores falam de questões estruturais, são arquétipos, digamos que eles se mostram de uma forma mais simbólica. Isso quer dizer que há espaço para maior flexibilidade na interpretação, dentre outras coisas. Com os Arcanos Menores temos questões bem práticas e objetivas em pauta e, portanto, uma interpretação mais pragmática e direta.

O aparecimento da carta do Enforcado pode anunciar desde a participação de um trabalho espiritual e todo o sacrifício que se faz para chegar até ele, até uma sensação de prisão ou uma limitação de realizar um grande sonho. Isso e mais uma gama de coisas!

Já a presença do 5 de Copas fala de decepção, traição, frustração em relação a uma pessoa, relação ou situação. Não saímos muito disso, apesar de podermos fazer diferentes análises. Particularmente, eu não gosto desta carta! Porque já até consegui me doutrinar para não esperar muito das pessoas em geral e nem me abalar com as suas posturas. Então, isso quer dizer que quando ela aparece no meu caminho, é sinal de que a coisa vai rolar com alguém próximo o bastante para me afetar. E isso é maus... :-(

Vou aproveitar a conexão espiritual com o Enforcado que rolou ontem e vibrar muita luz, amor e harmonia. Nada melhor do que vibrar o bem para que o mal se afaste! E como estamos no domingão do Sol, pedir ao meu deusinho querido e quentinho para nos proteger...rs

Aproveitemos também o dia para trabalhar esta expectativa em relação aos outros. O poder tem que estar dentro de nós e não ser colocado nas mãos de outras pessoas. O Sol sou eu! Eu ilumino minha vida! Nada pode ser mais forte que isso.

Bom domingo para todos! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: