Rei de Espadas

terça-feira, 7 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Se mudamos o ciclo e agora temos a regencia do poderoso Sol, hoje damos o primeiro passo nesta nova frequencia com o Rei de Espadas, o soberano da mente, do intelecto e do senso de justiça. O cara que manda no elemento ar.

Sim, confesso (e isto não é de hoje) que este não é meu Rei preferido. Acho que ele pensa demais e age de menos, acho que sua frieza as vezes pode ser cruel e que ele teoriza mais do que o necessário. No entanto, não podemos ignorar a importancia das suas qualidades em nosso dia a dia.

Com a presença do Rei de Espadas, tudo fica mais equilibrado, não corremos o risco de nos perdermos em emoções desequilibradas e nem sermos - bate na madeira tres vezes - injustos. Ascendente em Libra prefere praticamente qualquer coisa na vida a ser injusto com alguém...rs

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões importantes, dia de lutar por seus direitos e por seus desejos. E vejam que interessante: com o Rei de Espadas por aqui teremos condições de defender os nossos direitos com a habilidade de um bom advogado. Ele nos oferece conhecimento, ponderação, boa argumentação e uma percepção aguçada dos pontos fortes e fracos a serem explorados.

Vamos aproveitar a presença deste moço? Ele traz verdades!

Que a terça seja justa!

PS: o teclado do notebook perdeu o acento circunflexo. Sorry! Depois eu acho de volta...rs

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: