Princesa de Espadas

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Bom dia! :-)

A segunda-feira vem trazendo novidades, notícias que podem, de alguma maneira, mudar a nossa perspectiva ou mesmo os fatos que nos cercam. A responsável por este movimento é a Princesa de Espadas.

A primeira pergunta que eu faço é: qual a resposta que ainda não foi dada ou ainda não foi recebida? E em seguida alguns outros questionamentos podem vir também: quais pensamentos precisam se organizar? O que precisamos estudar? Que linha de raciocínio se faz necessária? O que ainda não enxergamos ou deduzimos?

Não sei por aí, mas por aqui estou esperando uma resposta muito importante! Esta resposta vai definir muitas coisas nos próximos dias... Esta resposta vai definir, inclusive, algumas posturas no setor da justiça, que também é outro tema do naipe de Espadas. Como hoje é recesso e amanhã é feriado, provavelmente a resposta definitiva só apareça na quarta-feira, mas mesmo assim existe a possibilidade de hoje já termos alguma conversa circulando.

Dicas? Sempre! Busquem o diálogo! Não se permitam entrar em conflitos por comunicação com ruído, entendimento equivocado. Sempre vale a pena conversar de forma clara. Sempre vale a pena buscar o esclarecimento e a mente racional para compreender o outro e a si mesmo.

Que a segunda seja de diálogo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: