8 de Espadas

sábado, 11 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Será que soubemos aproveitar bem a oportunidade de ontem? Algo me diz que não... O nome deste algo é 8 de Espadas, o Arcano de hoje. Com tantas dúvidas, é provável que não tenhamos percebido a oportunidade chegando, passando, indo embora.

Sim, já tentei entender que oportunidade perdida foi esta e não cheguei a nada, além de pontos de interrogação. E de novo o 8 de Espadas aparece.

Talvez, esteja faltando visão. Levando-se em conta a imagem tradicional do 8 de Espadas, que mostra uma mulher com os olhos vendados, isso é bem possível. Não estamos enxergando algo que nos traria benefício, vitória, possibilidade de seguir por novos caminhos.

Esta é a maior dica de interpretação, não isolada, mas associada ao Arcano do dia anterior, o 3 de Paus, e ao Arcano Maior regente do ciclo, o Sol (aquele que coloca luz onde estava escuro e esclarece o que não entendemos. Hoje, temos a chance de perceber algo novo, que vem trazendo dúvidas, confusão, imobilidade. Vamos ver se conseguimos tirar a venda e desamarrar os pulsos!

Que o sábado seja de resolução das dúvidas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: