4 de Ouros

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Saímos da fluidez das águas de Copas e ancoramos na estabilidade da terra de Ouros. Sim, chegamos em terra firme! Tudo mais estruturado, tudo mais seguro.

O 4 de Ouros fala também de algum ganho material, o que acaba trazendo um certo nível de segurança mesmo. O único cuidado que devemos ter é para não nos apegarmos demasiadamente a este ganho, pois isto pode gerar estagnação ou resistência às mudanças.

Sempre que o 4 de Ouros aparece, reza a lenda, ganhamos algo em termos materiais. Pode ser dinheiro ou benefício concreto. Levando-se em conta que estamos em uma quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, arriscaria dizer que hoje é um bom dia para apostas... *** Nem apaguei! Vou deixar aqui para a posteridade, para um dia nos lembrarmos que durante a quarentena era difícil diferenciar os dias da semana! rsrs*** Pois bem... Então é sexta-feira: quais os ganhos concretos podemos ter em nossa vida afetiva? De quais relações do passado devemos nos desapegar? Quais os benefícios que podemos conquistar através do amor?

A dica especial de hoje é utilizar o tempo para construir algo, plantar, cozinhar, consertar e realizar qualquer tarefa física, prática, concreta. Atividade física também está valendo!

Que a quinta seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: