7 de Copas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Bom dia! :-)

Ontem, com o 10 de Paus, a impressão é que não tínhamos escolha! Só um grande peso a carregar (e que por aqui, confesso, nem foi tão terrível assim)... Hoje, em compensação, o que não falta é opção e condição de escolher caminhos diferentes.

O 7 de Copas é a carta que abre um leque tão grande de opções que, muitas vezes, ficamos sem saber o que escolher! Vários caminhos parecem interessantes ou atraentes e é preciso mais do que o desejo para que a escolha seja a mais acertada.

Um dos principais temas do 7 de Copas é o conflito entre a intuição e a ilusão. Precisamos aquietar as emoções e colocar equilíbrio nos pensamentos, em busca de razão... Porque não será nem por um caminho e nem por outro que vamos fazer nossa melhor escolha.

O melhor caminho a seguir é o da intuição! Um certo faro, instinto, uma percepção que não pode ser explicada pela lógica! Hoje, nossas escolhas devem ser feitas assim, como em uma conexão direta com o divino, com a parte mais elevada de nós mesmos.

A quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, o Grande Benéfico, um dia associado ao poder e aos poderosos (e ao nosso poder pessoal também), portanto, imagino que o poder do dia seja o da intuição. Vamos aproveitar este super poder da melhor forma possível!

Que a quinta seja intuitiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: