Rainha de Ouros

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

A Rainha de Ouros é fértil, representação do veículo da vida! Na verdade, é bem interessante ter uma Rainha de Ouros em um ciclo de Imperatriz, pois ambas possuem semelhanças impressionantes. Eu costumo dizer que que uma seria a versão nos Arcanos Menores da outra.

Sempre que a Rainha de Ouros dá o ar da graça temos a oportunidade de concretizar planos, somos agraciados pelo dom da praticidade. Ela surge e nós absorvemos esta incrível capacidade de plantar e colher, tudo ao mesmo tempo agora.

Não sei se vou conseguir fazer isto hoje, mas gosto de mexer com minhas plantas em dia de Rainha de Ouros. E gosto de plantar magicamente, assim como ensinou minha bruxa-mestra: colocar intenção no ato de plantar, seja semente ou muda... Cuidar muito bem, conversar com a plantinha e observar como ela se desenvolve. Magicamente, estou plantando meu sonho/projeto/desejo e a ideia é que quando a planta estiver viçosa e bem desenvolvida o desejo se realize.

A terça-feira é regida por Marte, o general da guerra. Mas ele não é somente bom de briga... Ele também é um cara cheio de iniciativa, bom para dar o primeiro passo em novos projetos ou novas atividades. Se combinarmos estas duas energias de forma harmoniosa, teremos o impulso para começar algo novo com o senso prático para dar forma e estrutura a esta novidade. E o que queremos construir nesta terça-feira? Esta é uma ótima pergunta!

Que a terça seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: