2 de Ouros

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Vejam só como tudo é relativo, tudo é um interessante ponto de vista. Ontem, achei que ninguém ia conseguir acertar o enigma e logo as três primeiras pessoas que palpitaram, acertaram o Arcano de hoje.

Bem, mas antes de falar sobre o 2 de Ouros, vou só fazer um breve relato sobre os efeitos do Mundo por aqui ontem. Sabe os exageros? Então... Eu costumo ter um caderno de apontamentos para anotar tudo que vou fazendo no trabalho, assim me organizo melhor e quando, mais adiante, surge uma dúvida se algo foi feito ou não e em que dia, tenho tudo anotadinho ali. 

Pois bem, normalmente preencho dois dias por página, em algumas temporadas de mais tranquilidade dá pra colocar até três dias em uma página. Mas ontem eu ocupei uma página inteira! Foi uma quantidade tão absurda de trabalho, nem sei de onde saía tanto serviço... Mas aí vem o detalhe especial: um exagero de quantidade, mas sem um só stress... nem uma confusão, um conflito ou algo assim. O dia fluiu perfeitamente! Bem a energia do Mundo!

Mas hoje estamos diante desta energia fascinante do efeito dominó. Fazemos um pequeno movimento e as coisas começam a se mexer numa dinâmica frenética! E as coisas se desdobram em mim outras possibilidades. Se continuássemos parados, nada daquilo aconteceria. Mas foi um só gesto, uma mudança de postura, um peteleco na rotina e "buuummm!!!" tudo muda.

A coisa que mais gosto na energia do 2 de Ouros é que a nós cabe apenas o primeiro movimento. O resto fica por conta do Universo! E é muito bom não ter que se responsabilizar por tudo, não carregar o mundo nas costas o tempo todo. Agradecemos sensibilizados! ;-)

Que o grande poder da quinta-feira, dia regido pelo Grande Benéfico, seja a incrível capacidade de se reinventar a cada mudança de postura, a cada peteleco no destino! Que assim seja!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: