2 de Ouros

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Pois é... Ele de novo! Ensinando (outra vez, again...rs mas parece que a gente precisa desta lembrança constantemente) que não podemos esperar novos resultados agindo da mesma forma antiga e repetitiva. Pedindo - por favor! Por favor! - para que sejamos capazes de dar o primeiro passo na direção da mudança para que a mudança dê vários passos na nossa direção. Atitude!!!! O 2 de Ouros clama!!!

E eu sei exatamente sobre o que ele está falando, pelo menos no meu caso...rs E vou tomar providências...rs

Mas vamos lá... Falar um pouquinho mais sobre este Arcano que sempre considero muito curioso, já que reúne conceitos tão estruturados e - por que não dizer? - acomodados do naipe de Ouros, relacionado ao elemento Terra, com os conceitos dinâmicos do número 2.

Aqui temos um pedido de mudança dentro de uma certa margem de segurança. Nada de atitudes radicais e exageradas, apenas uma nova postura (para gerar novos resultados...rs) Porque a coisa mais comum nesta vida é ver alguém reclamando o tempo todo que nada muda, mas a própria pessoa também não muda.

Hoje, sexta-feira de Vênus, vamos pensar em mudar também a nossa postura diante do amor, dos sentimentos, dos relacionamentos. O que precisa mudar? O que não está satisfatório em nossa vida afetiva e o quanto temos de responsabilidade nisso? Sejamos francos: um relacionamento só existe se estiverem envolvidas pelo menos duas pessoas... Se algo vai mal ou algo não está tão bom, a responsabilidade é de ambos, né? Então, vamos fazer a nossa parte!

Que a sexta seja de mudanças concretas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: