2 de Paus

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Como o planejamento (um planejamento bem feito) pode ser fundamental e decisivo para colocar em prática um projeto, antigo ou novo, tão desejado? Não... Não pensem que estou falando isto para vocês, estou falando isto para mim! rsrs Tenho mil projetos engavetados, muitos já começados, alguns 90% estruturados e só precisa dar aquele passo inicial, mas ele não acontece. E tem dias em que fico me torturando e perguntando "por queeee? Por queeeee???" rs

Pois bem, hoje é um bom dia para organizar esta bagunça, desenvolver um bom planejamento, com metas, prazos, orientação, roteiro, pois a energia do 2 de Paus está por aqui para nos ajudar.

Minha dica especial: vamos aproveitar esta maré de bons Arcanos para colocar para andar coisas que estão paradas. Vamos aproveitar carona com estes Arcanos lindocos para nutrir sonhos e desejos, transformando aquilo que foi idealizado em algo concreto e real, como eu e vocês.

O que mais é possível? Como pode melhorar?

Simbora que a quinta-feira é poderosa, com esta regência mágica e linda do Grande Benéfico Júpiter, e o tempo urge! Que a quinta seja abençoada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: