O Mundo

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Sim, ele voltou! Sim, ontem não consegui postar o enigma...rs Como eu disse lá no começo, nos finais de semana fica mais complicado, pois costumo passar mais tempo longe do computador. Aliás, me esforço bastante pra isso, pois de segunda a sexta minhas duas atividades profissionais me exigem uma quantidade de tempo absurda na frente da tela.

A presença da carta do Mundo por aqui, pouco tempo depois de sua última visita, me mostra que talvez este seja um momento de conclusão, ou de chegar ao ápice, ou de ir além do que nossos limites definiram como o certo.

O Mundo nos traz a ideia de uma plenitude absoluta, uma sensação de satisfação e ao mesmo tempo um sentimento de empatia e conexão com tudo e todos.

Segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, é o momento mais especial para as atividades espirituais e mágicas. A espiritualidade expressa pelo Mundo pode ampliar o seu corpo de energia, a magia expressa pelo Mundo pode ir além do que se esperava, a princípio.

Se eu pudesse dar uma dica seria a seguinte: use os quatro elementos para se conectar com todo o planeta e realize um movimento bem elaborado do seu coração ampliando até englobar seu corpo e tudo que tem em volta, a energia amorosa vibra e aumenta, cada vez mais.

Que a segunda seja exageradamente incrível!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: