6 de Paus

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Bom dia! :-)

Somos vencedores, somos vitoriosos! Alguém pode perguntar: por que? E eu respondo: só pelo fato de estarmos vivos, saudáveis, termos família, pessoas queridas com quem podemos contar, um trabalho, um teto, comida... Gente! Outro dia mesmo eu conversava com meu filho e eu descobri que ele sente que nem eu: só pelo fato de acordar, olhar pela janela e ver um céu azul e um sol brilhante lá fora eu já fico feliz, já me sinto vitoriosa... Meu conceito de sucesso envolve céu azul, sol, proximidade com a natureza... Portanto, a presença do 6 de Paus por aqui, no meu ponto de vista, já se justifica com estas coisas simples e belas da vida.

Mas vamos lá que isso pode ir mais além...rs

Quando o 6 de Paus aparece pode ser que uma batalha antiga, que travamos já há algum tempo, chegue ao fim e que a bandeira da vitória esteja nas nossas mãos. A vitória do 6 de Paus não é aquele benefício que cai no nosso colo da noite para o dia... É algo que exigiu esforço, luta... E quando chega tem um sabor todo especial!

Se somarmos tudo isso ao fato de estarmos numa quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dá pra deduzir que o dia será muito abençoado, né? Algumas conquistas podem se concretizar, notícias de vitórias em alguma decisão favorável podem surgir e será possível perceber uma sensação de empoderamento tomando conta do nosso ser. Ai, ai... Delicinha!

Que a quinta seja um total sucesso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: