Príncipe de Copas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Ele voltou, gente! O Príncipe de Copas está aqui para dar um toque de sensibilidade ao começo da semana. Aliás, uma semana onde os únicos três Arcanos Menores que aparecem são de Copas. São tantas emoções...rs Os quatro Arcanos Maiores são todos lindos! O que nos trará ciclos benéficos até o próximo domingo.

Apesar da energia do Príncipe de Copas ser muito romântica, hoje é segunda-feira, de regência lunar, e os assuntos em destaque estão voltados para a espiritualidade e a magia. Como adaptar o Arcano à energia do dia?

Pois bem... Vamos lembrar que o naipe de Copas, associado ao elemento água, fala muito de questões espirituais, sutis, percepções, sensibilidade e sensitividade. Podemos, de forma muito superficial, dizer que a água é o elemento da mediunidade. Portanto, hoje é um dia bem propício para realizar rituais, consultar oráculos e mergulhar em uma viagem profunda ao aspecto invisível da vida.

Vamos fazer poesia de transparências... Vamos nos apaixonar pela magia diária existente nas pequenas coisas... Vamos rezar com sorrisos e nos conectar com a Divindade, dançando... A vida pode ser muito mais do que atitudes mecâncias, rotinas, repetições... Que nesta segunda-feira tenhamos o encantamento no olhar e o amor no coração.

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio  daqui

Nenhum comentário: