O Carro

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Para o que têm boa memória e se lembram do que eu falei lá no começo da semana, cá está o Carro, Arcano Maior que tem uma energia totalmente oposta ao regente do (micro) ciclo anterior, o Eremita que apareceu por aqui ontem.

Se o Eremita conta com a experiência, o Carro conta com a atitude. Se o Eremita traz a paciência e aposta que tartaruga vence a lebre no final da corrida, o Carro quer ação, resultados imediatos, e tem como um dos conceitos básicos a rapidez. E se o Eremita mantém, expressa uma tradição, o Carro renova e traz transformação.

Como lidar com esta mudança tão radical de energia?

Se conseguimos nos adaptar ao clima, que nos últimos tempos têm passado pelas quatro estações em um só dia, imagina se um detalhezinho de nada como este mais nos deter? rs

Mais uma vez, vamos usar a sabedoria de Buda, o famoso caminho do meio, caminho do equilíbrio e da harmonia. A pergunta é: por que não juntar toda a sabedoria do Eremita e "dar um gás" com a atitude do Carro? Eu acho a ideia ótima e nesta mescla de energias vamos dar início a um novo ciclo.

Como estamos em uma quarta-feira, dia regido por Mercúrio, vamos usar a capacidade de transformar do Carro através das palavras. Também podemos agilizar processos, fazer certas coisas andarem de forma mais dinâmica através de uma boa conversa.

Se alguém vai viajar hoje, aproveite que a energia está bem propícia! E os contatos com o exterior ou pessoas que estão em outros países também pode trazer bons resultados.

Que a quarta seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: