O Mago

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Estamos em uma fase de muita magia? Estamos, sim! Basta fazer uma retrospectiva e perceber quantas vezes o Mago andou aparecendo por aqui nos últimos tempos, sem falar da presença da Sacerdotisa (e mais o Eremita dando um suporte de sabedoria).

Magia não é só teatro! Apesar de que os nossos sentidos muitas vezes necessitam de um pouquinho de teatro para dar uns clicks interiores e fazer a coisa funcionar. Magia tem muito a ver com a percepção de si e do entorno, a percepção da Natureza e das outras pessoas, e uma intenção firme, apesar de fluida e flexível. Nunca vi alguém que teima com a vida conseguir fazer magia. E vejo que muitas vezes as pessoas confundem o poder de fazer algo acontecer com birra e pirraça..rs

Minha experiência pessoal mostrou que as coisas que fluíram da forma mais repleta de magia aconteceram da seguinte maneira: eu parei, me concentrei, senti para onde a correnteza energética estava direcionada e a partir disso manifestei com palavras meu intento. Em seguida, dei um sorriso de cumplicidade para o Universo e simplesmente deixei pra lá, como quem pensa "agora não é mais comigo". Como costumo dizer sempre, se você corre atrás de alguma coisa, esta alguma coisa corre de você. Mas se você chama alguma coisa para fazer parte da sua vida, este convite tem mais chance de ser aceito.

É simples, mas nem sempre fácil. Especialmente se existe uma tendência controladora ou um desejo exagerado. Quando desejamos algo desesperadamente, somos dependentes deste algo, assediamos este algo e ele, claro, corre de nós! Certíssimo...rs

Pois bem, hoje é uma quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, então já temos aí um trunfo, a sorte a nosso favor, uma proteção. A ideia é aproveitar carona da regência planetária e colocar a energia do Mago para agir em sintonia com aquilo que é o melhor para nós. Quem aprende a surfar nas ondas do poder, sempre chegar a um bom lugar, mesmo que não seja, exatamente, o lugar onde queria chegar no início do processo.

Que a quinta seja poderosa e repleta de magia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: