O Mago

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Nosso novo ciclo da semana chegou! Vamos fazer a misturinha bacana? Eremita + Carro + Mago = sabedoria interior e paciente, quando são colocadas em movimento resultam em materialização. Ou, ainda, quando conseguimos unir todo o potencial interior e espiritual com o potencial físico e ágil atingimos o poder de fazer acontecer.

Todos que me acompanham aqui no Via Tarot, sabem que eu sou uma apaixonada pela sincronicidade. Desde o tempo em que eu não sabia que havia um nome para isso, na infância, ficava encantada com os encaixes perfeitos de situações que aconteciam na minha vida. Pois eu havia marcado uma reunião para parceria em um projeto voltado para o tarot na quinta-feira (ontem), mas a pessoa com quem ia me reunir me escreveu e disse que era melhor a gente se encontrar na sexta-feira (hoje). Foi então que me lembrei que o Arcano de hoje é o Mago. Não fui eu que fiz algo intencional... Foi o movimento harmônico de sincronicidade que fez com que a pessoa optasse pela sexta-feira, cujo Arcano regente ela nem faz ideia qual é...rs

Pois bem... o regente planetário do dia é Vênus. É bom lembrar que Vênus não é somente uma regência boa para o amor, mas para toda e qualquer parceria harmônica. Também tem a ver com a estética, a beleza, a autoestima e tudo aquilo que você dá valor. Portanto, este Mago que temos aqui poderá influenciar um movimento de assumir poder e fazer acontecer em todos esses setores.

Vamos aproveitar este dia de belezas e magias da melhor forma possível!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: