A Força

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo! E a quatro dias do meu aniversário, foi irresistível colocar esta imagem tão leonina...rs A Força já é, por si só, um Arcano com imagens que mostram um leão, mas, indo mais além, consigo detectar uma série de características leoninas nesta carta. Aliás, vou pensar com calma sobre isso e tenho certeza que tenho algo a aprender.

Mas vamos falar da presença desta lindeza de carta em uma segunda-feira de regência lunar.

De um lado temos: força, poder pessoal, diplomacia, a importância do equilíbrio interior para que as atitudes se manifestem plenamente. De outro lado temos as questões espirituais e o movimento mágico.

Estes têm sido dias interessantes aqui pela egrégora do Via Tarot! Estamos cresccendo em número de forma significativa e estou curiosa para saber como isso se refletirá em termos práticos. convido vocês a observarem também.

Em uns quatro dias cerca de 80 pessoas curtiram nossa página no Facebook. Provavelmente, isto é um record na nossa história. Se pensarmos no conceito de egrégora, ou seja, se pensarmos que a egrégora do Via Tarot é o resultado da energia de cada pessoa que acompanha as postagens funcionando em bloco, em conjunto, certamente existe uma tendência de mudança por aqui.

Convido vocês a observar estas mudanças... Como ficaremos? Quais Arcanos aparecerão por aqui? Hoje, tivemos o primeiro, desde que a egrégora se expandiu (levando-se em conta que até ontem todos os Arcanos da semana foram tirados no domingo passado). Aparentemente, a nova leva de integrantes da família Via Tarot veio nos fortalecer ainda mais e isto é muito bom!

No mais, deixemos que a Força nos guie nesta segunda-feira, trazendo boa conexão espiritual e capacidade de perceber a magia nos pequenos detalhes e com toda a suavidade.

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...


Haja mudança; tudo começou (as mudanças) em abril, para TODOS, observem isso. O ano novo real, o cósmico, que os papas modificaram para anos confundir.

Acabei de receber um pedido para sair do imóvel que alugo dentro dos próximos 60 dias. Lá vamos nós, na paz da gratidão, em direção a novo porto.

Paz para todos, o futuro foi agora.