6 de Ouros

sábado, 9 de julho de 2016


Bom dia, boa tarde! :-)


Inicio a postagem pedido desculpas pra geral pelo atraso... Na verdade, estou fazendo a postagem diretamente da escola onde trabalho, pois hoje é dia de festa junina e eu tenho que trabalhar. Só agora consegui dar uma paradinha...

Mas como hoje é dia de 6 de Ouros, que traz como tema principal a generosidade, conto com ela para que vocês relevem este atraso.

Nos últimos dias, andamos falando sobre pressa, correria, atrasos, esquecimentos. Essa é a minha vida! rs Mas depois do 10 de Ouros de ontem (e foi mesmo um 10 de Ouros e tanto) e do 6 de Ouros de hoje, podemos concluir que a egrégora do Via Tarot está passando por uma transformação. Temos mais base, mais chão, mais estabilidade, lidamos com as coisas de forma mais generosa e segura. Acho que estamos crescendo, gente! :-)

O sábado é regido por Saturno, planeta que tem uma energia séria, responsável, rigorosa, trabalhadora. E cá estou eu trabalhando em pleno sábado, coisa que detesto fazer, mas que faço por mil razões, algumas diretamente associadas à política de boa vizinhança, à consideração e à generosidade com gente que merece receber tudo isso e muito mais. Portanto, como dizem minhas clientes, "tudo está batendo..."

Desejo a todos vocês um ótimo sábado, repleto de atitudes generosas, com parcerias gostosas e produtivas em todos os setores. E fico por aqui porque já está na hora do meu plantão no caixa da festa junina...rs Fui!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: