8 de Paus

domingo, 10 de julho de 2016

Bom dia! :-)

Hoje, de fato, o dia está muito mágico! E por isso, a escolha do gatinho no centro do círculo mágico observando a lua me pareceu perfeito. Esta energia do 8 de Paus, por aqui, começou a vibrar ontem de noite, com uma sucessão de acontecimentos e sentimentos especialmente bons. E permaneceu hoje de manhã, com um belo sol lá fora, um dia quentinho para amenizar o período de frio, além do tradicional passeio na feira de domingo para fazer compras e comer curau. Cada detalhe, cada cor, som, aroma... Tudo muito especial e mágico.

Nem preciso dizer que este tipo de coisa só acontece "do lado de fora" quando estamos bem "do lado de dentro". A pergunta é sempre esta: o que veio primeiro? Eu dormi bem porque estava bem? Ou eu fiquei bem porque dormi bem? A sincronicidade passa muito por aí... E talvez a melhor explicação que já ouvi seja: tudo está acontecendo ao mesmo tempo, apesar de termos esta percepção linear, então todas as coisas se aproximam por afinidade e quando estados conectados, mais despertos, conseguimos percebê-las.

Em um dia de regência solar, quando estamos voltados para o autocohecimento e uma visão mais clara em relação a nós mesmos, o 8 de Paus se manifesta como um guia, apontando o caminho que deve ser seguido. Prestem muita atenção a cada pequeno detalhe, fatos, encontros, sentimentos, ideias. Tudo que acontecer hoje, provavelmente, será um sinal importante a ser seguido. E é possível que tenhamos pistas bem claras que ajudarão a responder perguntas que fazemos em relação a nós mesmos.

Os sinais que o universo nos envia, às vezes, podem ser mais claros, especialmente quando são iluminados pelo Sol.

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: