Príncipe de Espadas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Ainda em ciclo de Força, mas agora mais ágeis, rapidinhos, acelerados, com o Príncipe de Espadas. Este moço gosta de uma prosa, apesar de que nem sempre é um papo tranquilo. Ele também gosta de ação, embate, movimentação. Porque o ar costuma gostar de ventania. Mas nem sempre precisa ser assim... Também existem os dias de brisa! ;-)

Ontem, o dia foi parado em termos de acontecimentos, mas movimentos em termos de reflexões. Hoje, provavelmente, teremos mais movimento, conversas, contatos e como o regente do dia é o Sol, tudo isso vai repercutir em nosso autoconhecimento e todo o trabalho interior que já estamos (não estamos?) desenvolvendo há tempos.

Este final de ano está sendo bem interessante em termos de sequência de Arcanos por aqui e eu estou curiosa em relação ao fechamento de 2015 e início de 2016, que, tudo indica, será um ano bem movimentado, mas menos conflitante.

A dica do dia é estar aberto para diálogos, conselhos e uma comunicação fluida. Como a regência ainda é da Força, recomenda-se diplomacia com as palavras, não para evitar embates, mas para criar novas pontes e resgatar projetos, ideias e assuntos que ficaram perdidos no passado, para que agora, com novas perspectivas, seja possível encaminhar melhor as metas e objetivos.

Que o domingo seja de bate papo gostoso!

A imagem veio daqui

4 comentários:

Clara disse...

Boa Tarde.
Só passei para Desejar UM EXCELENTE DOMINGO

Anônimo disse...

Viamigos e Cacau,
Passando para dar um feedback da influência do nosso Príncipe...De repente os grupos do whatsapp resolveram aparecer...De repente, um pipocar de mensagens por todos os lados. Gente cobrando, marcando encontro, outros desmarcando, outros criticando, outros fofocando, outros intrigando...Daí pensei: Isso tudo tem cara e jeito do menino travesso de espadas. Ele vem com mensagens cortantes, irritantes e não perde uma boa briga até porque sua mente é sagaz, o famoso "pensa rápido"! Mas, como a sabedoria nunca morre de velhice, respaldada na Força, vi que me saí muito bem. Muita diplomacia, educação, tato, bom senso, usar as palavras certas. Nem sempre é necessário ter razão né. Te digo que nem doeu tanto assim e adorei!!
Beijos

Anônimo disse...

Pessoal,
Em tempo, acrescento a sintonia dos meus arcanos do dia com o Via (to passada!!): A Justiça e 3 espadas. Não esqueçam que a Justiça também está com sua espada na mão!! Nem preciso tecer comentários do 3 de espadas! Que sincronia fantástica!!!
Beijos

Cacau Gonçalves disse...

É, meninas...

Meu domingo foi muito Príncipe de Espadas! Reunião de família e falamos, falamos, falamos... e falamos! rsrsrs Mas sem conflitos, sem stress (amém)

beijos