A Força

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Olha quem veio nos visitar no finalzinho de 2015! Creio que esta carta tenha emanado suas vibrações em vários momentos do ano para todos nós. Não bater de frente, usar diplomacia, trabalhar as forças antagônicas dentro de nós... Tudo isso foi muito necessário e muito exercitado, pelo menos por aqui na família Via Tarot.

Creio também que fizemos nosso dever de casa direitinho. Enfrentamos os desafios com força, aprendemos um pouco mais sobre nosso poder pessoal e administramos nossa energia de uma forma inteligente.

Pois bem... Hoje é quarta-feira e o regente é Mercúrio. Vamos lá usar nossos talentos comunicativos e nosso poder da palavra da melhor maneira possível.

Se alguém perguntar de que maneira podemos fazer isso, cá estão algumas dicas:

1) Quarta-feira é um dia muito bom para fazer limpeza energética em casa, ótimo para fazer conexões espirituais e mágicas. Defumar, harmonizar, fazer proteções, conversar com os guias e protetores;

2) Aproveite para ter aquela conversa especial com pessoas especiais;

3) Aproveite para apresentar suas ideias para alguém que é naturalmente resistente, use a diplomacia a seu favor;

4) A palavra tem poder! Todos sabemos disso... Mas é dia de usar este conhecimento na prática. Experimentem!

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

a.mar disse...

Bom dia, Via!
Penso que está aí a Força comunicando que está presente na hora de crescer e assumir as nossas responsabilidades!
Um Abraço Atlântico!

Anônimo disse...

Oi People do Via e linda Cacau,
A Força aparece e cá saio eu "detrás dos montes", mas isso foi pura coincidência, nada proposital. Afinal, teve até emoção em 2015 quando meu comentário foi citado aqui. Sim, arcano maior vibrando no fechar dos portões de 2015, isso significa que uma lição está sendo deixada para nós, aquele bilhete preso na geladeira que reforça a nossa capacidade de esquecer as coisas. Não podemos nos deixar abater pelos dias de fúria em 2016, pois ainda assim podemos ser reticentes e desapercebidos, mesmo com todo reforço diário exposto por nossa tutora no Via. Na minha mandalinha (made by Aparecida mesmo!) a carta da Força se encontra na casa 2. Ou seja, ela vai continuar vibrando no meu ano de 2016 e assim resta "continuar a nadar".Eu tenho uma enorme simpatia pela Força, ela sempre me lembra adolescente rebelde que fui ao questionar tudo e todos, que naturalmente foi amansada pela vida. Ela me lembra o quanto eu evoluí neste planetinha e quantas tantas lições me faltam para perfeição e angelitude! Há um quê de nostalgia e amor por esta carta em minha jornada rumo ao Mundo.
Beijos