Ás de Ouros

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Bom dia! (HoHoHo!) :-)

 Meus queridos e minhas queridas espero que a celebração de Natal tenha sido muito boa! Por aqui, tudo tranquilo na segunda rodada de Natal, já que a primeira é que foi a principal, dia 20. Como sempre, família reunida, papos maravilhosos e aquela certeza de que já fui abençoada por ter nascido na família em que nasci... Fora as comidinhas que hmmmmm... Minha Lua em Touro adora! rs

Pois bem... Prometi que faria o levantamento dos Arcanos Maiores do ano, com o objetivo de perceber que tipo de energia esteve mais presente por aqui este ano. Decidi que isso vai virar uma vídeo postagem mais pro finalzinho do ano, como a nossa Retrospectiva 2015. Provavelmente, vou gravar tudo bonitinho, antecipadamente, e já deixar programado para ser publicado no dia 31. Me aguardem! Por hora, digo apenas que houve somente um Arcano Maior que não deu as caras, até agora, por aqui. Todos os outros marcaram presença.

Mas vamos falar do Arcano de hoje. É claro que eu já imaginava algo assim... Esta semana senti, por alguma razão, vontade de tirar os Arcanos na hora da postagem e não todos de uma vez no domingo. Portanto, estou me surpreendendo tanto quanto vocês. Ou quase...rs Digo "ou quase" porque eu já imaginava que teríamos nesta semana outros Ases. Já tivemos o de Paus, dois de Copas e hoje o de Ouros. No meio disso um Julgamento. Revelações costumam trazer começos ou recomeços. Muitas vezes é preciso que algo se mostre de forma clara, às vezes chocante, para que tenhamos o impulso de renovar.

Se pensarmos que o Julgamento também fala de situações, pessoas ou sensações do passado que retornam ou coisas novas que nos fazem sentir como antigamente, a conclusão de que estamos tendo uma oportunidade de começar de novo parece coerente. O curioso é que isso aconteça exatamente no finalzinho do ano, seria mais lógico se isso acontecesse depois do dia 1º de Janeiro. Então meu conselho especial é para prestarmos atenção sobre o porquê disso.

No mais, que o dia seja tranquilo, gostoso e entre pessoas que amamos. E que o Ás de Ouros seja o reflexo de tudo aquilo que queremos conquistar concretamente, materialmente, e que hoje, dia de Vênus, conseguimos enxergar a maneira de chegar a isso de forma mais clara. Uma dica que a própria "misturinha" Ás de Ouros/Vênus nos dá é para materializarmos coisas através da força do amor. Que assim seja!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

BOA NOITE!!!
Realmente estamos sendo "Abençoados"
E que venham Novos Recomeços.
Preciso.
" AUSPÍCIOS "