Ás de Ouros

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Aqui as coisas começam a mudar concretamente! É o primeiro passo em direção à construção de algo totalmente novo, real, forte... E quando vocês tiverem acesso aos demais Arcanos da semana, entenderão o processo lindo pelo qual estamos passando.

Ontem, minha Roda da Fortuna foi implacável! Eu evitei colocar aqui que a mudança poderia vir através de um embate ou conflito, mas comigo foi exatamente isso que aconteceu. E o resultado deste embate foi a briga mais linda que eu já tive na vida! rs Porque um desentendimento virou discussão, ânimos exaltados, tom de voz elevado e de repente ficou muito claro que muito mais forte era a harmonia e o sentimento do que qualquer conflito. E a discussão terminou em riso, carinho, abraço. E depois ficou claro que apesar das visões serem diferentes, os objetivos eram os mesmos: o crescimento de um relacionamento. Creio que pessoas civilizadas agem desse jeito.

Este processo trouxe tantas mudanças internas! Foi, de fato, uma Roda da Fortuna. Me abriu os olhos para muitas coisas, me fez compreender processos internos e externos, possibilitou o acesso a uma dose extra de energia. Comecei o dia discutindo e estou encerrando o dia com um sorriso nos lábios e uma sensação de paz e alegria enorme!

É por isso que hoje, quarta-feira, é dia de iniciar uma construção. Como o regente é Mercúrio, a sensação é de que palavras serão capazes de materializar desejos ou projetos. Recomendo uma ou mais paradas durante o dia para visualizar o que se quer e verbalizar isso com o máximo de detalhes.  Recomendo que as palavras tenham emoção, sejam ditas como expressão do que se sente e não somente como uma repetição decorada e sem alma. Também acredito que seja uma excelente magia mexer com a terra, o jardim, trabalhar com argila ou simplesmente cozinhar. O contato com a terra e a natureza de um modo geral pode ajudar a trazer para a matéria tudo aquilo que estamos vibrando.

Pois bem, aproveito carona no Ás de Ouros para publicar novamente a divulgação do Mapeamento 2016 e para alertar os clientes: este mês de dezembro será curtinho... Devo entrar em recesso lá pelo dia 22 e só volto ano que vem. Portanto, aproveitem para agendar suas consultas logo. Não quero ver ninguém triste! ;-)

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

 


Um comentário:

Clara disse...

Este é o Meu Maior DESAFIO.
Sair do Mundo das Idéias e Concretizar.