Ás de Copas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Olhem só quem veio nos visitar de novo! É ele, o Ás de Copas, que, de fato, anda vibrando bem por aqui, não somente no quesito amor, mas também como uma promessa de bênçãos futuras. Sabe quando vem uma sensação de que coisas incríveis estão prestes a acontecer? Assim... É deste jeito que eu venho me sentindo.

O fato de termos, até agora, três Ases nesta semana já demonstra que este é um período de começos ou recomeços. Ou seja, temos pairando no ar da egrégora do Via Tarot uma energia nascente, temos sementes de realizações que virão em breve.

Tudo isso já seria bom o suficiente, no entanto, além disso hoje de noite estaremos todos reunidos com a família e com pessoas que amamos, um momento especial em que as pessoas, de um modo geral (tirando aquelas que têm horror de Natal...rs) estão com o coração aberto, sensível, e os sentimentos de alegria e fraternidade estão presentes. Eu gosto disso!

Vamos colocar nosso foco no poder do amor, aquele que é capaz de superar tudo. O amor é a resposta para todas as perguntas e saber expressar esse amor é sempre um desafio. Às vezes, acho que nós ainda temos muito que aprender em relação a vivenciar o amor. Até entendemos racionalmente esse sentimento, mas na hora da vivência ainda falta experiência e sabedoria. Mas a gente chega lá! ;-)

Pois bem... Não sei se terei como preparar a postagem de amanhã antecipadamente, portanto, já deixo por aqui os meus votos de feliz Natal para todos vocês. Espero que tenhamos sido bons meninos e meninas este ano para merecer bons presentes...rs E que estes presentes sejam aquelas bênçãos que se multiplicam (amém).

HoHoHo! ;-)

A imagem veio daqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Cacau e Viamigos,
Essas energias de inícios ou reinícios começaram por volta das 21h. Eu estava pensando com meus botões o quanto eu preciso definir uma meta importante e toda vez que planejo (em silencio de tudo e todos) não acontece...Mas pensei: Será que tentei o suficiente ou me de deixar somente pela empolgação?Aí, vi que o As de Copas reapareceu e pude analisar que o emocional, os sentimentos foram o principal fator para a reiniciar o projeto.
Torço para que as nossas sementes brotem e que inúmeras bênçãos caiam sobre nós como chuva e façam as nossas sementes germinarem e virarem lindas plantações com muitas flores, frutos e belezas da vida.
Grata pelo Via, grata pelas bênçãos, grata pela vida, grata pelo aprendizado!
FELIZ NATAL Cacau e Via família :)
Beijos

Juliana disse...

Uau...
Entre Julgamento e Ás de Copas, de ontem pra hoje por aqui tivemos:

- nascimento de nosso primeiro sobrinho (eeeee!);
- uma nova proposta de trabalho para o ano que vem, que aceitei; :)
- marido também recebendo proposta e decidindo entre mudar ou não de emprego, com vários lances eletrizantes no decorrer do processo, rs;
- e no meio disso tudo, nosso aniversário de casamento! rs

Enfim... como disse uma amiga minha, esta Season Finale de 2015 está movimentadíssima (pelo menos, nas últimas horas, foi por boas notícias! rs). E senti total correspondência com as duas últimas cartas do Via... espero que até o Reveillon as próximas sejam igualmente positivas! :))

Querida, obrigada por mais esse ano de tantas palavras lindas e importantes por aqui... e que o Ás de Copas venha cheinho de Amor para ti neste Natal! :) Beijos e tudo de bão seeeeempre!
Juju

Clara disse...

E que Neste NATAL, e nos Outros dias também TENHAMOS MUITO AMOR NO CORAÇÃO
Acredito ser esta a mensagem do As de Copas.
FELIZ NATAL!!!

Jeruza Rosário disse...

Xero no coração! Natal Feliz e Novo Ano de harmonia, entendimento, renovaçao! Que o Poder Superior nos cubra com Saúde, Paz, Sabedoria, Amor e Muita Proteção em nossos caminhos!