A Imperatriz

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

A sexta-feira já é bela por si só... Sem dúvida, o meu dia preferido da semana! A influência venusiana pode ser sentida de maneira significativa, basta a gente prestar atenção. Hoje, além de tudo, ainda temos a presença marcante da Imperatriz.

Prazeres, delícias, belezas e fertilidade. A associação da Imperatriz com a terra e a prosperidade, traz uma energia sensorial, traz a gente para o corpo e para as percepções mais terrenas e nem por isso menos sagradas.

Apesar do sono, do cansaço e da dupla tico e teco estarem lá no Caribe, consegui gravar mais uma vídeo-postagem. Em breve, teremos vídeos mais bem produzidos e novidades "visuais" por aqui graças à participação de um colaborador, talentoso profissional, com experiência em diversos tipos de filmagem, inclusive vídeo-clips para bandas (uau! Estamos ficando chics! rs) Me aguardem! ;-)

No mais, sexta-feira de amorzinho para todos!

A imagem veio daqui

 

7 comentários:

Rita Araújo disse...

Cacau!
Fazia muito tempo que eu não vinha aqui, mas hoje por 'acaso' me deu uma vontade de lhe contar o quanto o seu blog e seu trabalho com o tarot foram fundamentais para uma grande transformação que ocorreu comigo. O período de profunda crise e dor ficou para trás e hoje assumi meu trabalho como terapeuta holística e brinco com o tarot nas horas vagas, numa relação de profundo amor e respeito pelos arcanos. Transformei as cartas e a leitura tradicional num balaio de gato gigante, confesso, kkk... mas hoje o tarot me serve como instrumento de apoio sempre que eu ou meus pacientes precisam de uma orientação além.
Mas tudo isso começou naquele ano de 2012 quando acompanhava você diariamente aqui e não preciso nem pensar muito para concluir que você foi uma das minhas grandes mestres nessa jornada. Mestre que escolhi com o coração e acolhi com imensa admiração e carinho com cada mensagem.
Você fez e faz diferença com o seu blog, transforma vidas e toca corações. E é essa inspiração que me faz prosseguir, na expectativa de também multiplicar o amor por aí. Era isso que queria dizer, que sua iniciativa criou novos mundos em lugares distantes, abriu portas e gerou Luz!
Gratidão, amiga querida! Que 2016 seja o ano em que as boas sementes continuem se lançando ao solo!
Paz, Amor e Lucidez!

Clara disse...

Bom Dia.
Claudinha, você está tão LINDA como Imperatriz.
Fica um Tempo nela até se tornar Estrela.
Está com uma "Aura" Boa.Passa isto.
É o Rei de Copas, é???
MUITO BEM EXPLICADO.
Muito bem Entendido.
Grata pelo Presente do Vídeo.
AMO.
Namastê!!!

Gabi. disse...

Apesar da imperatriz ter pulado do baralho na hora de tirar minha cartinha por aqui, tirei outra carta pq sou meio desastrada entao sempr fico achando q eh culpa minha hehe. Pra minha surpresa tirei outra temperanca, ainda nao aprndi a gostar dela hahaha, parece q sempre q ela sai acontece varias coisas pra testar minha paciencia.
Mas agora percebi tambem a sincronia da imperatriz q saiu aqui e a q pulou do meu tarot. De madrugada, os pernilongos e o calor nao me deixaram dormir, entao me deu uma vontade imensa de escolher roupa pro natal. Fui pra internet e fui procurando o look q tinha imaginado na minha cabeca, saia, blusa, sandalia, colar, cinto, e simplesmente me diverti mto fazendo aquilo. Dps comecei a olhar tratamentos pra juba e achei um tal de botox capilar da loreal que trata os fios, e dps comecei a olhar maquiagens, e olha q nunca fui mto fa de maquiagem. Meu cuidado comigo mesma comecou assim de madrugada.
Hj vou sair tambem, nada demais, barzinho com amigos, mas seria legal encontrar alguem especial por la.
Beijos.

Clara disse...

Boa Tarde!
Vi novamente agora o Vídeo. Gosto tanto que me dou ao DIREITO DE REPRISAR.
O Bom de se Ouvir Novamente, é que sempre tem alguma Coisa que já Ouvimos, mas parece que não Ouvimos Direito, e na reprise a Gente ouve MUITO BEM, e ainda fica GRAVADO.
Como Por exemplo Claudia, quando você fala da IMPORTÂNCIA DE ESTARMOS VIVOS, e que já é Motivo de Sobra para CELEBRARMOS.
Incrível, como é que a Gente Consegue Esqueçer de uma Coisa Assim, não é???
Então.
VIVA A LA VIDA!!!
O milagre de estar aqui, Poderia Muito bem ser Outra Pessoa.
Pensemos Nisto e CELEBREMOS!!!

Samara disse...

Impressionante o Tarot, viu.
O que a banca mais ressaltou foi a criatividade do trabalho, eu só pensava nessa carta.
Obrigada pelo comentário ontem me adiantando pra ter calma :)
Correu tudo bem, não ótimo...poderia ter sido melhor...essas coisas de gente perfeccionista, mas ok. Passei. Acabei a faculdade
:)

♥Di Santos♥ disse...

Oi Cacau, amo o Via tarot...meu dia não começa se não dou uma passada aqui.
De uns dias para cá isso virou um problema, porque no meu trabalho a pagina esta classificada como "porn" e não consigo abri...
É meu ritual diario,por isso gostaria de pedir pra você olhar se tem alguma classificação como conteudo adulto(???) que deve estar barrando lá...
Bom desde já agradeço...E um Feliz Natal e tudo de bom e novo em 2016!
bjux

Anônimo disse...

Olá Viamigos e Cacau!!
Aaaaiiiinnn!! Que emoção ver esse vídeo!! Eu simplesmente amei ver e ouvir suas palavras...como faz falta o contato, essa troca, né!!Que venham muitos e muitos vídeos, cursos, pois o Tarot nunca é demais, conhecimento é a luz que incide e liberta da caverna, como já dizia Platão.
Filosofias de lado, eu não vivi a Imperatriz nessa sexta de amorzinho, o que me deixou meio frustradinha!! E isso não é para menos porque no dia de Vênus não ter contato com a "Poderosa", deixa qualquer mulher sem palavras.
Eu senti esta vibração no sentido da frutificação, da prosperidade em termos práticos e profissionais. Creio que a carta influencia diretamente nos setores que você coloca mais peso. Até estou em busca do amor sim, mas não foi com a intensidade que imaginei que seria com a presença da Imperatriz. Acho que o foco do dia foi aquele lado maternal, de ser compreensiva, botar no colo, de ouvir pessoas, de querer ver a situação funcionar e concretizar.
Enfim, a próxima sexta de amorzinho será no Natal e espero que esse sentimento de compaixão ainda vibre em mim, o amor pela vida,a gratidão. Sábias palavras!!
Beijos