Rei de Paus

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Depois de dois Arcanos Maiores seguidos, temos cá um personagem da corte. Aliás, um que me agrada! E já adianto (olha eu fazendo fofoca...rs) que amanhã teremos outro personagem por aqui também.

O Rei de Paus possui várias versões!

Ele pode ser o chefão, aquele grande líder, carismático e genial. Pode ser um líder espiritual ou religioso, com uma bagagem filosófica profunda. Pode ser um inventor criativo e apaixonado por suas ideias.

Não importa em qual área ele estará atuando, mas fará tudo de uma forma única e impactante, porque o elemento fogo transforma tudo por onde passa. Ele não deixa as coisas mornas, ele aquece, faz ferver e transmutar.

Tudo isso é muito mágico e muito magnético. Não sei se todos percebem isso no Rei de Paus, mas eu sinto assim, de uma forma muito significativa. Este Rei é apaixonante!

Pois bem... Hoje, quinta-feira de regência jupiteriana, temos aqui como foco central o poder. E o Rei de Paus soma forças ao significado central do dia. Temos o poderoso no dia do poder. Temos de forma muito clara um direcionamento para lidar com nosso próprio poder pessoal e com os representantes do poder que conhecemos e com os quais nos relacionamos.

Eu diria que hoje é dia de buscar pessoas influentes. Pessoas que exercem seu poder e que podem nos ajudar, apoiar, de alguma maneira. Eu também diria que hoje podemos juntar tudo aquilo de melhor que trazemos dentro de nós e contar com  a ajuda da sorte também. Mas eu iria mais além... Uma boa ideia é fazer alarde de talentos, habilidades e projetos. Talvez seja a hora de colocar a boca no trombone, fazer um bom marketing pessoal, chamar a atenção, sem medo de parecer exagero. Até porque Júpiter nos permite alguns exageros...rs

Pois bem, eu vou fazer a minha parte: pessoas, minha agenda está fechada para esta semana, portanto, quem pretende marcar uma consulta é bom se apressar para pegar os horários de preferência nos primeiros dias da próxima semana, pois o que costuma acontecer é que todos se lembram de agendar consulta na segunda ou terça-feira e o resultado é um "engarrafamento" de pedidos de consulta para quarta, quinta e sexta e aí sempre acaba tendo gente que só pode ser atendida na outra semana. Estou esperando vocês: consulta@viatarot.com.br ;-)

Ótima quinta-feira!

A imagem veio daqui

Um comentário:

mellda disse...

Imagino que pra mim esse poder vá se expressar de uma forma um tiquinho diferente. Aqui é dia de Sacerdotisa.
Vamos que vamos, Via!