O Hierofante

sábado, 13 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Hoje é dia de proteção e oração. Aproveitem para realizar a conexão com os protetores espirituais, para que eles limpem o caminho.

Ho'oponopono em doses maciças sempre cai bem também! ;-)

Mas vamos ao que interessa...rs

Ótimo sábado!

A imagem veio daqui









4 comentários:

Gabi. disse...

Bom, estive um tempinho ai desaparecida do via por varios motivos (problemas) e é muito engraçado, pq depois fui olhar as cartinhas e nao houve sincronicidade alguma com o que eu vivi.

Mas já que vc perguntou Claudinha: o 9 de copas nao se manifestou por aqui nao, eu bem queria mas nao rolou. Ontem saiu um principe de espadas por aqui que junto com a tpm e me deixou irritada com qualquer coisa que qualquer pessoa falasse, mesmo que nao fosse comigo. É como se as palavras nao estivessem sido bem recebidas pelos meus ouvidos. Aliás, nao consegui vivenciar o aspecto positivo dessa carta ainda, sempre rola uma confusaozinha quando ela sai aqui pra mim.

Ando tão "zonza" que li Eremita ao inves de Hierofante, ai fui ver o video e vc falando e falando e falando e eu pensando "nossa, como o eremita é parecido com o hierofante, vou perguntar pra claudinha a diferença entre os dois..." até que chegou uma hora que a ficha caiu huahuahuah

Hj por aqui saiu uma rainha de ouros, e to tão chata mas tão chata que até pra ela to olhando meio de lado!!! hauhauha HAJA paciencia! Não é a toa que meu ciclo aqui é de temperança.

Em relação a não-ação que vc comentou, de um tempo pra cá resolvi fazer isso, mas creio que não da maneira tranquila que deveria ser, foi uma coisa mais pre-adolescente mesmo. Algo do tipo: "já que nada que eu faço da certo e já que eu pelo visto nao sei escolher o caminho certo pra mim, faz ai o q c quiser fazer da minha vida, ok? vo sair dizendo SIM pra td que vier, tá bão?" huauaua

Enfim, espero que tudo melhore (e eu sei que vai melhorar, que é só uma fase...).

Que esse hierofante traga toda proteção que eu preciso e que, melhor ainda, eu seja capaz de reconhece-la e ser grata. :)

Beijao Claudinha

Aldo Luiz Fonseca disse...

Queridíssima professora, você é formidável.
A vida é formidável, você e este nosso infinito em expansão que chamamos desrespeitosamente de DEUS, que é formidável/mente Amor Incondicional. Não é admirável reconhecer isso com a mais profunda e emocionada consciência? Estar presente, confiante andando sobre as águas onde flutuam inimagináveis flores e frutos para o nosso bem e o bem de todos?
Vivo emocionado. Que vitória hein minha irmãzinha?! Toda minha gratidão por ter você como companheira de caminhada nesta experiência admirável. Acompanhei passo a passo de sua faxina heróica e transcendental absolutamente necessária para a NOSSA libertação, NOSSA porque tudo é ressonante e compartilhado, absolutamente tudo. Seja bem-vinda ao mundo real. A sua fé (certeza) a salvou. Eu a abençôo emocionado. Precisamos combinar conversar mais, compartilharmos essa nossa sublime aventura nesta nossa vitoriosa encarnação.
Claudinha receba meu beijo de gratidão e um aldíssimo abraço cheio de flores de todos os Ipês amarelos nesta novíssima primavera. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia! :-)

Oi, Gabi!
Sim, a não-ação não é a gente não fazer nada e ficar batendo pezinho esperando que as coisas aconteçam exatamente do nosso jeito...rs É esvaziar a mente e permitir que o que tem que ser, simplesmente seja! Um exercício... várias tentativas, mas a gente chega lá ;-)

Aldo, às vezes me impressiona o que vc consegue captar daí que não foi dito. Vc foi perfeito em sua análise! É isso mesmo! Às vezes a gente acha que a coisa já aconteceu, mas precisa de mais uma chacoalhada para ela acontecer mesmo, de verdade. Agora eu posso dizer que estou realmente preparada para iniciar uma nova caminhada. Ufa...rs Sou muito grata por ter a sua companhia tb... Vamos conversar mais, com certeza!

beijo pros dois!

mellda disse...

Lindas palavras, Cláudia!
Meu dia de 9 de copas com Enamorados foi bem bom. Nada demais, mas foi legal.
Aconteceram umas coincidências engraçadas: eu pensava em alguma coisa e aparecia alguém com algum objeto relacionado ña mão. Foi engraçado, recebi dois folhetos na rua desse jeito e encontrei mais uma pessoa na fila do banco. Eu não sei se tomei a tal decisão, mas tomei uma decisão: vou voltar a dormir durante a noite. Me desejem sorte! Eu vou precisar rsrs
Sobre o Hierofante de hoje, acho que a proteção e a ligação com uma estrutura maior se mostrou em uma ligação que recebi hoje. Sonhei com a pessoa e ela me ligou. Não entendi nada. Mas é alguém que representa essa minha busca por trilhar um caminho espiritual
No meu baralho, tirei hoje um 10 de espadas.
Ótimo final de semana!