6 de Copas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Vamos continuar na energia das crianças? Eu adoro! O 6 de Copas tem uma energia profundamente ligada às crianças, à pureza e à alegria que elas vibram. Aproveitei e arrumei uma imagem que tem tudo a ver!

Sempre que esta carta aparece, temos um tipo de nostalgia no ar. Pessoas, situações e lugares do passado podem, de alguma forma, retornar. Ou podem se manifestar de maneira mais sutil, porém influenciando nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.

Um outra coisa muito comum quando esta carta aparece é uma alegria espontânea, uma vontade de "fazer arte", como se nossa criança interior se manifestasse, quisesse participar da nossa vida.

Se pensarmos que na segunda-feira, com a regência lunar, colocamos nossa atenção e foco na vida espiritual e na magia, o 6 de Copas pode tanto fazer um flashback, sugerindo que entremos em contato com os erês, quanto esteja nos mostrando que nossos movimentos mágicos hoje devem se basear na alegria, nas cores, nos doces e no coração puro.

Quem estiver precisando adoçar um relacionamento, use açúcar. Quem precisar tornar a vida mais alegre, use óleo essencial de laranja. Quem precisar se sentir criança novamente ou curar a criança interior pode usar um método, no mínimo, interessante: jujubas! :-) Sim... Deem uma olhada neste LINK Vocês já conhecem o Ho'oponopono, mas acho que não sabiam que é possível puxar boas energias com jujubas (e pipocas e água solarizada em uma garrafa azul). Vale a dica! ;-)

Que a segunda-feira seja colorida, doce e alegre para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Gratidão Cacau e ótima semana...
Com muiiita ARTE ;) Bjx <3