Príncipe de Paus

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Olha quem veio nos visitar hoje! O namoradinho da Princesa de Paus...rs Como eu sou uma alcoviteira sindicalizada, sempre que sai um casal na semana eu presto bem a atenção. Fico refletindo sobre o recado que está sendo dado... Algo como parceria, união, harmonia, complementação.

Às vezes, fico me perguntando porque eu gosto tanto do amor, dos relacionamentos afetivos. A resposta me parece muito clara: esta é a magia da vida! É através do masculino e do feminino que as coisas são criadas, que os seres vêm ao mundo. O poder existente na relação entre um homem e uma mulher possui a magia da criação. E isso é fantástico!

Então, temos um casal do elemento fogo esta semana. Hmmm... Isso muito me agrada! ;-)

O Príncipe de Paus é o aventureiro, é o herói, aquele que se lança sem medo em busca da luz, em busca do ideal, em busca do caminho espiritual. Em termos práticos, essa carta costuma representar, em um jogo, mudanças bem concretas: mudança de casa, de emprego, de rotina, de ideia...

Mas não podemos descartar também a energia de criatividade, coragem e impulso tão presentes nesse Arcano. Juntando isso com as influências jupiterianas da quinta-feira, podemos dizer que hoje o poder será alcançado através dos talentos e habilidades do Príncipe de Paus. Também podemos dizer que mudanças nos trarão sorte e multiplicarão benefícios em nossas vidas.

Para quem quiser ousar mais um pouco, podemos pensar em uma mudança total de visão do poder e autoridade, praticamente uma revolução! rs Não aceitar mais o que antes era tido como regra e representação do poder estabelecido.

E vou confessar que gostaria de encontrar o Príncipe de Paus em carne, osso e fogaréu, quem sabe poderíamos viajar por aí e conhecer novos lugares? Bem, fica manifestado o meu desejo publicamente....rs

Ótima quinta-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

2 comentários:

♥Di Santos♥ disse...

Eu tbm desejo um príncipe desses, hein!
bom dia!

Catimoraes disse...

Eu tb desejo, e tomara que o encontre hoje!