Princesa de Copas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Pois bem, pra quem ficou curioso em relação ao final de semana, especialmente o domingo, ele foi bastante revelador! Diria até surpreendente! rs E o mais importante: deixou bem claro qual caminho seguir, qual opção escolher. Isso era o fundamental! Porque sempre que temos Os Enamorados dando o ar da graça, temos também um processo em que decidir é difícil. Mas a vida foi extremamente generosa comigo! Criou uma situação em que não havia dúvidas! Gratidão!

Então, começamos esta semana com uma Princesa de Copas que é a carta do renascimento, é a carta dos novos começos que, normalmente, envolvem os sentimentos, a sensibilidade.

O significado da carta, em si, de forma bastante objetiva, são as palavras doces, mensagens que trazem amor, carinho e conforto. Sempre que a Princesa de Copas aparece, temos algo que ilumina o nosso dia!

Como hoje não é dia de amorzinho, mas dia de magia e espiritualidade, sob a regência da Lua, podemos pensar em algumas coisas: mensagens espirituais e/ou canalizadas que nos tragam um conforto emocional; pequenos rituais de amor que tragam a nossa vida o colorido e o calor; um início de processo mágico e/ou espiritual nas melhores emanações amorosas.

Já adianto que a semana traz cartas excelentes! Ainda em ciclo de Enamorados, temos personagens da corte e uma belíssima carta de Copas e depois de uma virada de ciclo temos uma carta linda de Ouros. O universo conspira a nosso favor! Amém!

Creio que uma coisa que devemos ter bem clara é que sempre vale a pena vibrar o amor, o bem e a forma correta e ética de lidar com as pessoas (e conosco também). Muitas vezes, a primeira impressão é de que os espertos e mal intencionados se dão bem, mas se analisarmos de forma mais profunda, não é bem assim... Como dizia um ex: "a natureza marca", ou seja, a própria natureza da pessoa, desequilibrada, faz com que ela tropece em seus erros. A nós cabe apenas manter a energia na luz e no amor e tudo que vibra a mesma energia vem para a nossa vida por consequência.

Sigamos pois... Que a vida é muito bela! :-)

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

a.mar disse...

É bem claro que é vibrar amor, o bem na forma de lidar com os outros e connosco.