A Imperatriz

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Todos felizes? Eu estou e muito! A Imperatriz não somente é um Arcano que adoro, mas uma carta que vem me representando nos últimos tempos. Aos poucos, fui me deslocando do papel de Sacerdotisa e fui me situando mais para o lado da Imperatriz. Um 2 quase 3...rs

Este processo é razoavelmente comum, já que dificilmente temos a energia pura de um só Arcano, seja para representar uma pessoa, coisa ou situação.

Eu fiquei totalmente encantada com esta imagem... As flores, frutas, folhas e o belíssimo vestido... todos falam da energia da Imperatriz!

Sempre que a Imperatriz aparece, ela vem trazer a energia de prosperidade, o desenvolvimento da comunicação, mais questões como a maternidade, a sensualidade, a fertilidade, o bom humor... Esta é uma carta muito - muuuuito - alto astral! E muito energética! Temos aqui a força, a determinação, a capacidade de materializar algo.

Como estamos sob a regência de Marte, numa terça-feira, podemos fazer um bom casamento aqui: entre o feminino fértil e renovador da Imperatriz e o masculino ágil e determinado de Marte. Esta combinação poderá resultar em contatos muito produtivos, que tragam mais agilidade e rapidez na colheita de frutos. As decisões tomadas também poderão ter um desdobramento mais criativo e mais feliz. Mas é importante que a energia de Marte aceite esta malemolência da Imperatriz, porque então teremos as coisas fluindo de maneira mais alegre e tranquila, ao invés do tom marcial, o desfile do vencedor da guerra.

Meu desejo mais sincero é que a energia da Imperatriz chegue até cada um de vocês, coroando o dia de todos que visitam o Via Tarot diariamente com muita prosperidade, fertilidade, amorzinho, criatividade e capacidade de expressar o que sente. Que assim seja!

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Flora Maria disse...

Adorei a imagem !!! Belíssima mesmo.

Cacau Gonçalves disse...

Lindeza, né?

Tb me apaixonei na hora em que vi! :-)