A Força

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Sim, ela voltou! E como sempre surge a dúvida sobre o significado da repetição de um Arcano, assim, em tão pouco tempo, vamos começar falando sobre isso...

A primeira possibilidade é que não tenhamos aproveitado da maneira mais produtiva a energia da Força na segunda-feira. A segunda possibilidade é que esta energia esteja vibrando tão forte em nossa egrégora (quem quiser saber mais sobre egrégoras, sugiro dar uma olhadinha em um comentário que fiz na postagem de ontem) que apareceu por aqui novamente.

Existe, ainda, uma outra possibilidade sobre a qual nunca tinha pensado antes, mas é bem lógica: estamos vibrando a energia da Força especialmente nos setores de magia, espiritualidade e comunicação. Claro que como este é o Arcano Maior regente do ciclo, vamos ter o tom da Força pairando sobre todos os setores da nossa vida por esses dias, mas os temas da segunda e da quarta ganham destaque.

Se fizermos uma misturinha, podemos concluir que a nossa palavra, nossa forma de interagir com os outros, está magicamente mais forte do que de costume e com a capacidade de trazer resultados mais claros e visíveis do que o habitual.

Eu posso dar um depoimento para vocês sobre isso... De segunda pra cá, vivenciei três situações em que, não somente a sincronicidade estava mais forte do que nunca, como em duas situações específicas eu expressei em pensamentos e palavras o que eu queria e aquilo aconteceu de forma precisa, magicamente. Portanto, aconselho a todos um cuidado especial com o que falam e pensam. E, por outro lado, aproveitem para falar e pensar exatamente o que querem, pois a chance de isso acontecer será grande! ;-)

Hoje, devemos usar de diplomacia e tranquilidade nas conversas com as pessoas. É um dia especialmente bom para marcar reuniões, negociações, fazer pedidos, acenar a bandeira da paz...rs Lembrem-se: não será através do conflito e da batalha, mas com palavras sensatas e suaves que vamos conseguir o que queremos.

Não sei vocês, mas eu gostei muito disso! :-)

Que saibamos aproveitar da melhor forma possível esta energia tão linda!

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

4 comentários:

Juliana disse...

Presente, presente! rsrs

Depois de alguns dias de Ho'oponopono diário, tenho sentido melhoras (e mudanças) sutis no padrão energético já desde semana passada... e hoje acordei especialmente disposta, como não me sentia há tempos, percebendo que a limpeza está realmente se operando. Fora que a energia que tenho buscado vibrar na meditação tem muito a ver com questões de comunicação também.
Vamos em frente então...

Beijos e saudades demais tb, Claudinha! :**
Juju

infinitoamanajé disse...

Bom dia dona Maga, bom dia via/nautas. Como disse; "tudo fluiu e flui de uma forma mágica e delicada. É como se um vento suave nos deslocasse amorosamente sobre um remanso de águas cristalinas.

Saber pedir e esperar caminhando (ou navegando?) é a Arte maior. Sempre grato, e emocionado, com tudo, por tudo, absolutamente por tudo. Admirado. Admirável. A vida é mesmo um majestoso milagre infinito e em expansão.

Obs.:A cura de todos os males desse mundo me parece, de fato, começar quando conseguimos desligar as onipresentes televisões.

Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato.

Cris Lourenco disse...

Imagem lindíssima!
E vamos lá com a Força :)
Bjs

Larissa disse...

Está fazendo sentido ter a Força insistindo em aparecer essa semana, ao menos para mim... Estou muito menos diplomática do que eu gostaria ou deveria.

Beijão, Cacau!