A Estrela

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Olá, Estrela! Como está você? Que sonhos você nos traz hoje? Que confiança, além de todas as dores e além de todas as lágrimas, você é capaz de colocar em nossos corações? De que forma você se despe para o mundo das ilusões e se veste de astros, de brilho e do impossível?

Como não te contemplar, em toda esta expressão de beleza? Como não te querer como vida? Uma vida tão linda, suave, amorosa e tão absolutamente independente! Como não querer?

A Estrela é minha meta. Em direção a ela eu sigo. Por ela eu me transformo a cada dia. Um dia quero alcançar esta plenitude de luz, quero ser o toque suave da sorte, quero ser a graça que sopra melodias doces em seu ouvido. Quero ser o vento que abre janelas e portas e faz as cortinas voarem como asas... Este pássaro-esperança chamado Estrela, que vem me chamar todo começo de noite. Te quero, Estrela. Te quero.

Não sei mais pensar e nem traçar em linhas retas os meus desejos. Porque parece que não nasci para desejar... Se tudo que quero alcançar se desfaz no ar e o que vem pra ficar, fica, sem me pedir licença, sem me avisar.

Estrela guia, me mostra o melhor caminho. Abre o céu de índigo e prata para os meus pedidos. Mas ouça somente aquilo que bem me trará, já que sou tão jovem e tão incapaz de perceber onde a felicidade me chama. Você vive em anos-luz e eu, querida Estrela, ainda engatinho na Terra.

Que o dia seja de sorte, que o dia nos traga o impossível e que você, Estrela, nos ilumine, terna e docemente, com seu sorriso enigmático e seu olhar infinito.

Que assim seja!

Ótima terça-feira para todos nós

A imagem veio daqui


3 comentários:

krn disse...

:))))))))))))))))

lilith disse...

Amém para todas as suas palavras. E que em dia de Marte, com o impulso poderoso da Lua crescente em Sagitário, a Estrela nos derrame seus milagres.

Beijos!!!
_/\_

gabut disse...

ler isso é bálsamo! gratidão!