9 de Copas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Que tal? Todo mundo sorrindo? ;-)

É isso mesmo que vocês estão vendo: uma sexta-feira de amorzinho com um 9 de Copas. Temos a satisfação dos desejos no território de Vênus.

Eu só posso sorrir... Porque desde segunda-feira que os Arcanos do Dia estão se manifestando na minha vida de uma forma tão clara, que chega a assustar!

Posso citar alguns exemplos: depois de uma tomada de decisão definitiva e radical no domingo de Enamorados, fiquei bastante mexida, bem abalada. Mas na segunda-feira de Princesa de Copas eu recebi via email fotos de um momento muito feliz que eu vivi, dia 26/07, e que eu nem lembrava mais da existência de tais fotos. A Princesa de Copas que habita em mim sorriu, docemente. Além disso, também tive uma breve conversa com uma pessoa muito querida que me apoiou de forma muito especial.

Na terça-feira, eu fui obrigada a tomar outra decisão, igualmente difícil, porque era a minha consciência mais equilibrada e evoluída em combate com a parte de mim mais primitiva, aquela que quer mais é ver o circo pegar fogo! rs Foi necessário respirar profundamente para não falar coisas, absolutamente verdadeiras, que mereciam ser ouvidas por outras pessoas, mas... aquela frase sábia: tudo me é permitido, mas nem tudo me convêm... Às vezes, uma atitude misericordiosa cai bem. E assim foi...

Na quarta-feira, a Princesa de Paus me colocou falando sobre o que eu mais amo (tarot e terapias) com entusiasmo e brilho nos olhos, diante de um público interessado e com capacidade de compreender e valorizar o tipo de trabalho que eu faço. Isso possibilitou um diálogo interessante que me fez tomar uma decisão importante: retornar a fazer consultas presenciais, aqui em São Lourenço e para isso já vou providenciar algumas coisas para criar uma boa estrutura para receber as pessoas. Na carona deste momento mágico, uma antiga cliente presencial, que não se consulta há anos, fez contato e perguntou se eu não tinha mudado de ideia quanto a fazer consultas somente online. Como dizem por aí: fechou! ;-)

Na quinta-feira, o nosso herói Príncipe de Paus se manifestou através de um amigo mágico...rs Ele é mágico porque eu encontrei com ele pessoalmente só duas vezes e no entanto temos toda uma história em comum costurada pelas mãos habilidosas do nosso saudoso amigo xamã Nuvem que Passa, cujos textos eu já postei por aqui algumas vezes. Já tem tempo que nós conversamos online, mas aconteceu uma aproximação mais intensa de uns dias pra cá. E o mais interessante é que além de ele apresentar várias características do Príncipe de Paus durante a nossa conversa, em um determinando momento ele disse que se sentia um herói e eu comecei a rir... Muito perfeito!

Depois de todo esse processo, chegar na sexta-feira com o 9 de Copas pode ser um sinal de que teremos a realização de algum desejo, um namorinho bem gostoso, alguma atividade muito prazerosa, principalmente aquelas ligadas às artes, à estética e aos sentimentos (setores venusianos). Uma boa lembrança é que na sexta-feira de amorzinho também olhamos para a nossa autoestima e o autocuidado, então também estará valendo lançar toda esta percepção de desejo, alegria e prazer para dentro de si.

Creio que a sexta-feira será boa... Muito boa! ;-) Que assim seja!

A imagem veio daqui

Um comentário:

mellda disse...

haha que legal!

Aqui vou de novo de Enamorados. Melhor decidir logo´! Acho que vou pedir o que tiver que pedir, pq um 9 de copas numa sexta-feira não é oportunidade que se desperdice.