Rainha de Paus

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Bom dia! :-)

Será que as escolhas de ontem foram boas? Por aqui, não foi nada de tão glamouroso, mas uma decisão muito particular de mudar rotinas, retomar hábitos do Ayurveda, retomar a meditação nem que seja por 15 minutos. E hoje, com muita alegria, vejo a Rainha de Paus dar o seu alô, dizendo com muita clareza: pode começar porque eu te empresto muita energia e poder para manifestar o que foi decidido ontem.

A Rainha de Paus é uma mulher poderosa e sempre que ela cruza o nosso caminho somos inspirados a ir mais além, sendo mais criativos, ousados... esse processo estimula um olhar mais cuidadoso para aquilo que gostaríamos de criar, manifestar e assumir liderança.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, um dia para repensar a comunicação. Como eu ando me comunicando? Como estou interagindo com as pessoas? Recentemente, descobri um comportamento que jamais poderia pensar existir... Eu, que sempre fui tão rebelde, percebi que digo "sim", que aceito coisas que não gostaria pelo simples fato de que isso dá menos trabalho e gasta menos energia do que dizer "não". Agora, ciente disso, estou me trabalhando e buscando novos caminhos. E você? O que em relação a sua interação com as pessoas ainda não foi visto e nem trabalhado? Hoje, com o apoio poderoso da Rainha de Paus, será mais fácil perceber, entender e transformado.

Que a quarta seja poderosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: