9 de Copas

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Bom dia! :-)

Continuamos em Copas, com destaque para os sentimentos, o emocional e também os relacionamentos, mas hoje, ao invés daquele despertar amoroso, daquele amor universal, temos como destaque os desejos e a possibilidade real de eles se manifestarem. Hoje, nosso visitante é o 9 de Copas!

Não posso conter o riso por aqui... Ontem, meus sagrados 50 minutos de consulta com a psicóloga foram preenchidos completamente com temas que falam muito sobre desejo e a percepção de que eu passei meses em um túnel escuro de demandas de trabalho e uma desesperança enorme... e tudo isso me impediu de olhar para outros aspectos da minha vida - cá pra nós - muito mais importantes do que aquelas 30h semanais que passo na escola. Então eu redescobri o desejo... Desejo de viver, desejo de desenvolver outras atividades, desejo de ter mais tempo para mim, desejo de ter mais momentos especiais com o marido, desejo de olhar para a vida e querer mais.

Então, a presença deste 9 de Copas é um tipo de recado muito especial, não só para mim, mas para todos que se perderam em conflito, stress e amargura, e esqueceram que a vida oferece possibilidades incríveis! Vamos colocar nosso foco no que desejamos para ajudar o processo de realização destes desejos... Vamos lembrar que os prazeres alimentam o corpo e - ao contrário do que pensam alguns - a alma também.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter... que ele seja capaz de ampliar e multiplicar a realização dos nossos desejos e a vivência dos prazeres tão merecidos que podemos e devemos experimentar.

Que a quinta seja prazerosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: