Príncipe de Copas

sábado, 6 de abril de 2024

Bom dia! :-)

Olha só quem voltou para o final de semana! Eu confesso que demorei para entender o que ele está tentando me dizer com esta insistência em aparecer por aqui, no Via Tarot. São cinco aparições desde o começo de 2024... Mas hoje acordei inspirada e entendi exatamente onde ele quer chegar, mexer e curar. Vem comigo que eu te conto o que o Príncipe de Copas está querendo mudar em nós e espalhar pelo mundo.

Sempre que olhamos para este personagem, nossa reação imediata é pensar em um recado associado à sedução, à paixão e ao encantamento. E, claro, é muito gostosinho direcionar o Príncipe de Copas para a presença de alguém encantador em nossa vida ou até mesmo na possibilidade de vivenciar uma nova paixão ou uma nova paquera. Mas ele não é só isso! E, ao menos para mim, o significado é outro... veja se serve para você também!

O Príncipe de Copas está querendo despertar o prazer de viver, o prazer do olhar curioso investigando tudo em volta, o prazer de atividades simples e divertidas, o prazer de cuidar de si amorosamente. Serviu para você? Para mim está servindo muito! Já estou fazendo até listinha de coisas que quero desenvolver e que, certamente, serão razão de prazer e encantamento.

Como o sábado é o dia da semana regido por Saturno, podemos dedicar esta energia do Príncipe de Copas tanto para o desenvolvimento de projetos e atividades profissionais, quanto podemos prolongar esta busca de prazer e auto cuidado por mais tempo, já que Saturno estabiliza, estrutura, mantém e prolonga tudo que fizermos. Me acompanha nesta viagem?

Que o sábado seja prazeroso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: