3 de Ouros

terça-feira, 2 de abril de 2024

Bom dia! :-)

A sincronicidade é algo muito mágico! Talvez, por isso, depois de um feriadão que começou com a semana santa e foi concluído ontem, com o dia da cidade, hoje eu retorno ao trabalho com um Arcano de trabalho. Mas não é qualquer trabalho... É um trabalho muito consciente e produtivo, típico do 3 de Ouros.

Incrivelmente, estes dias em que me dediquei ao descanso, à família e às coisas que amo fazer, como jogar tênis e mexer com plantinhas, me trouxeram uma energia extra. Graças a este movimento, o retorno está sendo bem melhor do que eu poderia imaginar... E a presença do 3 de Ouros é muito pontual! Inclusive porque uma amiga me chamou para colaborar no desenvolvimento de um projeto que me trouxe muita alegria!

O 3 de Ouros é produtivo, traz resultados iniciais muito rapidamente e sugere que o melhor caminho é o compartilhamento do trabalho, a busca de parceria com pessoas que tenham objetivos semelhantes aos seus. Então? Vamos?

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, repleto de energia intensa, energia guerreira, e que somada ao 3 de Ouros acaba acelerando os bons resultados do trabalho desenvolvido.

Que a terça seja de trabalho compartilhado e produtivo!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: