Rainha de Copas

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Bom dia! 😊

Se você é do tipo que fala mesmo as coisas que vêm à cabeça, pode dizer aí: mas esta senhora de novo??? Quero novidade! Quero Arcanos diferentes! Pois é... a vida não é somente aquilo que a gente quer (um dos primeiros aprendizados que absorvi com bastante clareza quando eu ainda era uma pequena Padawan...rs) Então é Rainha de Copas que temos pra hoje!

Eu gostaria de me deparar com um Arcano mais energético, mais festivo, mas "não está rolante"(como costuma dizer o consorte). Por outro lado, lembro das fortes emoções do Louco de ontem e, de repente, talvez seja mesmo melhor um pouco de paz e sossego, a fluidez amorosa da Rainha de Copas.

Ela é assim... maternal, cuidadosa... Mas também romântica e encantadora... Algumas vezes misteriosa e intuitiva... outras, sonhadora e pacífica... Mas não vamos nos esquecer que estamos lidando com o elemento água (ai, que medo! Ninguém entende minha implicância com esse elemento, mas acreditem: eu sei do que estou falando...rs). Na água também mergulhamos nas profundezas do inconsciente e nos expandimos no transbordamento da emoções. Portanto, é bom reparar em cada pequeno detalhe para identificar qual é a trilha da Rainha de Copas para o dia de hoje.

Estamos numa sexta-feira de amorzinho, venusiana, e a nossa visitante pode se sentir bem à vontade neste território das relações e dos sentimentos. Ela também pode nos ajudar a expressar aquilo que estamos nutrindo amorosamente no coração.

Que a sexta seja um amor!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/

 

Nenhum comentário: