9 de Copas

terça-feira, 18 de julho de 2023

Bom dia! 😊

Mudamos de naipe, mas continuamos nesta energia que busca a plenitude do número 9. Hoje quem nos acompanha é o 9 de Copas!

Antes de falar desta preciosidade, farei um comentário sobre o Arcano de ontem: o 9 de Paus me ajudou muito porque, de repente, do nada, surgiram mil tarefas, desafios, obrigações. Eram onze da noite e eu ainda estava correndo de um lado pro outro ajeitando cozinha e fazendo o almoço de hoje. Espero que hoje - apesar de a agenda estar transbordando - eu tenha mais fluidez e tranquilidade como o 9 de Copas promete.

O Arcano do dia fala de satisfação dos desejos e se eu mostrar a minha lista de desejos ela está um tico maior do que de costume. Talvez porque quando, por um lado, estamos desafiando a falta de motivação para cumprir com responsabilidades, por outro, ficamos mais desejosos em relação aos prazeres da vida.

Assim seguimos... ora com mais esforço que alegria, ora com mais alegria que esforço.  O nome disso é vida.. mas por hoje vamos aproveitar as delicinhas!

Que a terça seja prazerosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: